terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem do Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio, em homenagem a Pátria

Postado por 

Neste dia, em todos os recantos da nossa querida terra, Brasil, comemora-se a independência, desta Pátria querida.

Rufam os tambores e as crianças nas escolas entoam o Hino Nacional Brasileiro, num clima de festa e orgulho por ser brasileiro.

O sentimento de patriotismo aflora no peito de todos com orgulho, repetem o gesto de D. Pedro Primeiro, quando num gesto bravo gritou: Independência ou Morte!

De lá para cá, o Brasil prospera, sendo hoje uma grande Nação. O País de todos os brasileiros.

O dia da independência de um país é como a data da maioridade na vida de um jovem. Só depois da sua independência é que o país pode crescer, progredir e caminhar com seus filhos, crescer e se avultar.

Sendo uma data importante para o País e para toda nação, merece destaque e comemoração, para que entendamos que a Pátria não é ninguém, somos todos nós! Este sentimento de patriotismo deve continuar forte no peito, porque a pátria precisa de filhos que a amem, que a defendam, que cobre dos seus representantes, que escolham bem os representantes, que denunciem as injustiças, que saiam as ruas de mãos dadas , quando necessário, com ordem, sem violência, porque quem ama cuida e jamais destrói.

Fazendo valer o lema da nossa Bandeira: Ordem e Progresso! Sem ordem, respeito e honestidade o progresso tarda a chegar.
Feliz sete de setembro, dia da Independência do Brasil!

Paço da Prefeitura de Aracoiaba, aos 07 de setembro de 2015

Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito Municipal


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/09/mensagem-do-prefeito-de-aracoiaba.html

Aracoiaba - Desfile de 7 de setembro celebra 193 anos da Independência do Brasil

Postado por 


O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, participou nesta manhã do desfile cívico de 7 de Setembro, que reuniu cerca de 02 mil pessoas em Aracoiaba. Na comemoração dos 193 anos da Proclamação da Independência, estiveram presentes autoridades civis e representantes militares. O desfile contou também com a participação de bandas e fanfarras das cidades de Maranguape, Acarape, Barreira, Redenção, Capistrano dentre outras.
O prefeito Antônio Cláudio acompanhou o desfile no palco, juntamente com a primeira-dama Adriana, a vice-prefeita Maria Valmira (D.Bill), vereadores, secretários e demais autoridades e representantes da administração pública. O gestor avaliou como positivo o desfile, ressaltando o grande esforço por parte da administração municipal para garantir o sucesso do evento.
O secretário de Educação, Emílio Freitas, creditou o êxito do desfile ao trabalho de toda a equipe da Secretaria de Educação, bem como aos gestores escolares e instituições convidadas. Para ele, este desfile reflete todo o empenho por parte da Prefeitura no processo educacional do alunado municipal nestes três anos de gestão.
O presidente da Câmara, Wellington Nonato, além dos demais presentes destacaram a organização e o sentimento de amor a pátria dos participantes. “Observamos a vontade de cada escola de participar das comemorações da independência do Brasil. Precisamos incentivar nossas crianças e jovens a nunca esquecer o sentimento patriota de nosso povo. Grandes nações cresceram e vem se destacam até hoje, pela sua forma patriota de união e defesa de suas riquezas. Precisamos alimentar isso em nosso povo para termos uma nação prospera e forte”, destacou.

Confira a galeria de fotos completa em nossa Fan Page Oficial - Clique Aqui

Fotos: Flávio Silva e Jorge Luiz

Assessoria de ComunicaçãoPrefeitura de Aracoiaba

FONTE:
Aracoiaba News

Thammy Miranda exibe tatuagens em foto totalmente nu

Ousado, Thammy Miranda posou completamente nu para uma foto tirada durante um ensaio fotográfico.

Thammy Miranda exibe tatuagens em foto totalmente nu
Ousado, Thammy Miranda posou completamente nu para uma foto tirada durante um ensaio fotográfico. Na imagem, o ator exibe suas várias tatuagens e deixa à mostra os pelos das pernas. Thammy lança nesta segunda-feira (7) na Bienal do Rio de Janeiro, sua biografia 'Thammy - Nadando Contra a Corrente', escrita por Márcia Zanelatto. 
Em seu perfil no Instagram, na noite deste domingo (6), Thammy pediu que só vá ao lançamento quem a respeita e gosta dele. "Amanhã lanço o meu livro, na Bienal do Livro e quero só quem gosta de mim aqui e energia positiva! Aqui só o bem! Só amor! A pessoas que não entendem o porque da mudança, a necessidade dela, não bloqueei e entendo vocês. Mas peço que leia o meu livro. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Adoro vocês", escreveu.
Recentemente, Thammy completou seus 33 anos e ganhou uma bonita homenagem de sua mãe, a cantora Gretchen. "Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz. Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de benções e prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda".
FONTE: 
http://circuitomt.com.br/editorias/variedades/73722-thammy-miranda-exibe-tatuagens-em-foto-totalmente-nu.html