terça-feira, 6 de junho de 2023

Diga adeus às manchas nas calças jeans brancas. Saiba o truque Dica valiosa!

Dica valiosa!

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Usar calças brancas pode ficar bem em qualquer look, mas a verdade é que é sempre um risco, pois qualquer descuido pode resultar em manchas difíceis de remover e voltar ao tom original.

Maeve Richmond, fundadora da empresa de organização doméstica Maeve's Method, revelou ao site Well + Good o truque que você precisa saber de uma vez por todas.

Se você não precisa de uma lavagem profunda e não quer usar a máquina de lavar, pode simplesmente misturar um copo de água destilada com uma colher de sopa de suco de limão. Aplique um pouco dessa mistura sobre as manchas que encontrar. Deixe secar por duas horas.

Para manchas mais difíceis, é ideal usar a mesma solução, mas deixá-la agir durante a noite. Em seguida, lave as calças normalmente na máquina. No entanto, evite ao máximo lavar as calças com frequência na máquina, pois isso pode acabar danificando-as mais facilmente.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/2028167/diga-adeus-as-manchas-nas-calcas-jeans-brancas-saibao-o-truque

Não perca o sabor: aprenda o truque para descongelar o pão com perfeição

É uma dica simples que fará com que fica com o sabor de sempre.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Não gosta de congelar pão porque acha que, quando o descongela, nunca vai ter o mesmo sabor? Conheça um truque infalível para manter seu pão delicioso após retirá-lo do congelador.

De acordo com o site The Kitchn, basta utilizar papel de cozinha. Coloque algumas folhas no interior do saco em que irá congelar o pão. Isso ajudará a absorver a umidade e prolongar a vida útil do pão.

E o que o papel faz? Segundo o site, ele preserva o sabor original do pão ao descongelá-lo.

Para descongelar, você pode deixar o pão em temperatura ambiente por algumas horas ou usar o micro-ondas, se preferir. 

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/2028033/nao-perca-o-sabor-aprenda-o-truque-para-descongelar-o-pao-com-perfeicao

VEJA MAIS ACESSANDO:  Senta Aí Que Lá Vem Receita