terça-feira, 19 de julho de 2016

Apimente as preliminares e comece o sexo com tudo!

Veja dicas para fazer das preliminares a melhor parte da relação sexual

© iStock

As preliminares não são somente os carinhos trocados entre o casal. O ambiente, a iluminação, as roupas, tudo conta na hora de começar o sexo e deixar a relação mais prazerosa.

Importante na relação e mais ainda para as mulheres, as preliminares são capazes de tornar o sexo muito mais emocionante e excitante e há até quem ache o momento mais importante do que a penetração em si. Confira algumas dicas do site IG Delas para tornar este momento único e incrível e, até, dar uma nova variada na rotina do casal.
Ambiente
Existem muitos locais inusitados para fazer sexo - e todos eles podem ser bem excitantes - mas uma cama bem arrumada e preparada conquista logo de cara. A decoração, com uso de velas, flores e aromatizadores, podem dar um charme todo especial ao ninho de amor. Se não fosse assim, os moteis não teriam aquela decoração convidativa.
Roupa
Que tal investir em uma lingerie bem sexy, para ser tirada calmamente, ou em uma cueca nova, que ressalte todos os atributos? Use uma roupa no qual você se sinta confortável, mas que será capaz de conquistar seu parceiro(a). Uma fantasia que desperte o desejo da pessoa amada também é uma excelente pedida para uma brincadeira de imaginação a dois.
Palavras
Na hora H, vale tudo, inclusive dizer algumas palavras que possam excitar o parceiro, que não seriam ditas normalmente. Sussurros "safadinhos" e bem picantes também são bem-vindos, desde que não ofendam a outra pessoa. Tente entender o que o outro gosta de ouvir, e se jogue!
Beijo
O beijo é essencial em qualquer sexo, é capaz de aumentar o tesão e envolve o casal. Mas a boca não é o único lugar que pode receber beijos, portanto, abuse da criatividade e beije seu parceiro em locais que não costuma e abuse dos que você já costuma beijar! Pescoço, mamilos, coxas, virilha, perna, costas, barriga, mão.. todo lugar pode proporcionar uma sensação diferente.
Géis, brinquedinhos e acessórios
Os brinquedinhos são ótimo aliados na hora de variar nas preliminares. Géis com sabor, que esquentam e esfriam, bem como os baralhos e dados podem fazer a sua noite se tornar inusitada - e incrível!
Massagem
O toque é um dos sentidos mais aflorados na hora do sexo, portanto, abuse! As massagens no parceiro podem ser muito excitantes: use géis, óleos massageadores e faça muitas carícias e movimentos durante todo o corpo - que podem evoluir para a masturbação.
Masturbação
Quer seja a dois, quer seja um por vez, é um enorme estímulo para os órgãos e podem fazer qualquer um ir à loucura, somente nas preliminares. Muitas pessoas chegam ao orgasmo somente com este estímulo, sem sequer ter penetração.
Sexo oral
O queridinho de muitos casais, o sexo oral é o grande momento das preliminares. Capaz de proporcionar muito prazer para homens e mulheres, o sexo oral é capaz de levar qualquer um à loucura!