terça-feira, 19 de junho de 2018

Safadão esclarece revisão de valor de pensão do filho: 'Aumentar benefícios'

Por PurepeopleCasado com Thyane Dantas, cantor se pronunciou nesta terça-feira (19) sobre o caso de revisão da pensão envolvendo a ex-mulher, Mileide Mihaile, com quem tem Yudhi, de 7 anos. Atualmente, a empresária e digital influencer recebe aproximadamente 10 salários mínimos do forrozeiro – que também é pai de Ysis, de 3 anos –, para criar o menino, algo em torno de R$ 9 mil

LEIA TAMBÉM: Após passar mal, Wesley Safadão cumpre agenda normalmente

Enfrentando uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide MihaileWesley Safadão negou que tenha pedido redução do valor de pensão do filho, Yudhi, de 7 anos. Presente na criação do menino, o cantor paga dez salários mínimos ao primogênito, cerca de R$ 9 mil. Em nota enviada ao Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor esclarece que ele quer alterar a forma de pagamento. "Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho, Yudhi, serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos".

Aracoiaba Inicia Semana do Meio Ambiente

O Primeiro dia de atividades contou com a participação do prefeito Antônio Cláudio
O prefeito Antônio Cláudio, não vem
 medindo esforços para cuidar ainda
 mais de nossa cidade
A Prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, iniciou a Semana do Meio Ambiente. As atividades tiveram início na segunda-feira (18) e seguem até o próximo dia (21).

A semana do meio ambiente é uma iniciativa que visa inserir a sociedade como um todo nas pautas relacionadas à preservação ambiental e conscientizar a comunidade sobre a importância do cuidado com o meio ambiente.
Prefeito Antônio Cláudio plantando
o Ipê Amarelo no pátio da Prefeitura
“O prefeito Antônio Cláudio, não vem medindo esforços para cuidar ainda mais de nossa cidade, e isso claro, envolve o cuidado com o meio ambiente. Nós da secretaria de meio ambiente temos trabalhado com afinco para não só cuidar do nosso meio ambiente, como também de conscientizar a comunidade em geral de que esse cuidado não depende só de nós, depende principalmente deles. Trazendo a tona esse debate ambiental e conscientizando a nossa população da importância de um ambiente limpo e arborizado”, ressaltou o secretário municipal de meio ambiente, Alexandre Rezende.
IPÊ AMARELO, plantado no pátio da Prefeitura Municipal

O Primeiro dia de atividades contou com a participação do prefeito Antônio Cláudio, secretários municiais, além de alunos das Escolas, Coronel Pedro Guedes, E.E.M Almir Pinto e E.E.E.P Dr. Salomão Alves De Moura, participaram de uma aula de campo e plantio de árvores.

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br