terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Wesley Safadão

Wesley Safadão
Wesley Oliveira da Silva (Fortaleza6 de setembro de 1988), mais conhecido como Wesley Safadão, é um cantorcompositor,produtor e empresário brasileiro de forró.
A partir do ano de 2007 passou a fazer shows em vários estados do Nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em várias regiões do país.
Wesley Safadão já lançou oito CDs e dois DVDs. Entre suas músicas mais tocadas estão: "Camarote", "Vou Pagar pra Ver", "Sou Ciumento Mesmo", "Eu Tô na Boa", entre outras.[1] Atualmente, o cantor tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Jorge & Mateus e Ivete Sangalo.[2]
Show de gravação do DVD de Wesley Safadão em Brasília

Biografia

26% das crianças descobriram que Papai Noel não existe pela web

A pesquisa foi feita em treze países, com 14.089 famílias com filhos nascidos entre 1997, ano em que o Google foi lançado, e 2013

BRASIL PESQUISA


Antes, as crianças descobriam que o Papai Noel não era real em conversas com os amigos ou ao achar os presentes ainda não embalados em algum canto da casa. Com mais acesso ao computador, pesquisa da empresa de segurança digital AVG Technologies aponta que 26% das crianças fizeram a descoberta pela internet.

A pesquisa foi feita em treze países, com 14.089 famílias com filhos nascidos entre 1997, ano em que o Google foi lançado, e 2013. O levantamento também apontou que a idade em que deixam de acreditar caiu de uma média de 8 anos e 7 meses, na geração dos pais, para 6 anos e 11 meses na atual geração.
A pesquisa também foi feita no Brasil com 2.010 famílias entrevistadas. Entre os pais brasileiros, 52% disseram considerar a internet como o "maior vilão" na descoberta precoce sobre o Natal e 96% disseram acreditar que a internet "torna mais fácil" a descoberta. As entrevistas foram feitas em novembro.
Já entre as crianças brasileiras, 41% delas respondeu que tiveram suas primeiras suspeitas a respeito do Papai Noel depois de visualizar anúncios online dos presentes que haviam pedido em suas cartinhas. 25% das crianças ainda disseram que viram os pais fazendo as compras de presente online e 21% disseram ter visto piadinhas na internet sobre o Papai Noel.
Para estimular a crença das crianças, a empresa lançou um software gratuito que os pais podem instalar no computador e assim "esconder" conteúdos online capazes de levar as crianças a descobrir prematuramente a verdade sobre o Papai Noel. O "conteúdo revelador" é substituído por uma imagem do Papai Noel em uma oficina de brinquedos.
"A internet não é apenas a principal fonte do fim da inocência das crianças, mas também está fazendo com que descubram a verdade sobre o Papai Noel muito antes daquelas nascidas antes da era digital. Com essa campanha, queremos oferecer aos pais a opção de uma ferramenta para ajudar a manter vivo o mistério do Papai Noel por mais alguns anos", disse Cian Mckenna-Charley, diretor de marketing da HMA!, empresa do grupo AVG, que desenvolveu o software. Com informações do Estadao Conteudo.
FONTE: 
http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/165184/26-das-criancas-descobriram-que-papai-noel-nao-existe-pela-web

Neymar é considerado o melhor jogador de novembro do Espanhol

Brasileiro é o primeiro jogador do Barcelona a levar o troféu, em disputa desde setembro de 2013

ESPORTE PRÊMIO
Reuters
Neymar Jr. foi considerado o melhor jogador do Campeonato Espanhol no mês passado.

Conta o Globo Esporte que o prêmio foi distribuído pela liga que organiza a competição e coroou um momento de ouro do brasileiro. A publicação reocrda que Neymar foi indicado na semana passada para concorrer à Bola de Ouro de 2015 com Messi e Cristiano Ronaldo.
O argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, foi considerado o melhor treinador da competição.
Neymar é o artilheiro do Campeonato Espanhol com 14 gols. O brasileiro marcou cinco deles no mês passado - quatro nas vitórias sobre Villarreal (3 a 0) e Real Sociedad (4 a 0) e outro na goleada sobre o Real Madrid no Bernabéu (4 a 0). C
O Barça está em vantagem na liderança do Espanhol, atualmente com 34 pontos - dois à frente do vice Atlético de Simeone.
A publicação destaca que Neymar foi protagonista de um mês de novembro em que o Barcelona foi imbatível. Todos os jogos do time de Luis Enrique, tanto aqueles no Camp Nou ou até aqueles no Santiago Bernabéu, terminaram com vitórias folgadas catalãs. E é claro que o brasileiro foi fundamental com gols e assistências , disse a liga espanhola, no texto que anunciou o vencedor do prêmio.
Prêmio inédito para o Barcelona
Esta foi a primeira vez que um jogador do Barça recebe o prêmio, distribuído desde setembro de 2013. Desde então, nenhum catalão levou o troféu para casa, nem mesmo durante a campanha da Tríplice Coroa na temporada passada. Em outubro, o vencedor foi o atacante Borja Bastón, do Eibar.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/165057/neymar-e-considerado-o-melhor-jogador-de-novembro-do-espanhol

De volta à "Fazenda", Mara dá três tapas no rosto de Douglas e vai parar no hospital

<p>O reencontro entre os peões de "A Fazenda 8" acabou em confusão. Na noite do último domingo (8), Mara Maravilha se estranhou com Douglas Sampaio e deu três tapas no rosto do ator.</p><p>Segundo o "Notícias da TV", a apresentadora se irritou ao ser xingada pelo rapaz e não pensou duas vezes antes de agredi-lo - uma vez que não está mais concorrendo ao prêmio. Por sua vez, o bonitão não teria reagido para não ser eliminado da disputa. </p><p>Depois da briga, a veterana teria sido levada para um hospital por funcionários da produção, mas já estaria em casa repousando por ordens médicas."Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa. </p><p>Os peões voltaram à sede para a tradicional última festa da temporada. Desta vez, o grupo foi surpreendido pela visita de Xuxa. A apresentadora passou o tempo todo de mãos dadas com Mara durante o papo com os ex-peões.</p><p>Vale ressaltar que a confusão ocorreu quando a mãe de Sasha já havia deixado o confinamento, em Itu, interior de São Paulo. </p><p>Uma prévia da briga foi exibida na última segunda-feira (7), mas as cenas devem ser exploradas nesta terça-feira (8), quando acontece a grande final do programa. </p>

SAIBA TUDO SOBRE O REALITY SHOW DA RECORD!

O reencontro entre os peões de "A Fazenda 8" acabou em confusão. Na noite do último domingo (8), Mara Maravilha se estranhou com Douglas Sampaio e deu três tapas no rosto do ator.
Segundo o "Notícias da TV", a apresentadora se irritou ao ser xingada pelo rapaz e não pensou duas vezes antes de agredi-lo - uma vez que não está mais concorrendo ao prêmio. Por sua vez, o bonitão não teria reagido para não ser eliminado da disputa.
Depois da briga, a veterana teria sido levada para um hospital por funcionários da produção, mas já estaria em casa repousando por ordens médicas."Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa.
Os peões voltaram à sede para a tradicional última festa da temporada. Desta vez, o grupo foi surpreendido pela visita de Xuxa. A apresentadora passou o tempo todo de mãos dadas com Mara durante o papo com os ex-peões.
Vale ressaltar que a confusão ocorreu quando a mãe de Sasha já havia deixado o confinamento, em Itu, interior de São Paulo.
Uma prévia da briga foi exibida na última segunda-feira (7), mas as cenas devem ser exploradas nesta terça-feira (8), quando acontece a grande final do programa.


FONTE: MSN

LEITURA ORANTE

Lc 1,26-38 - Imaculada Conceição

Preparo-me para a Leitura Orante, rezando, 
com todos os internautas, ao Espírito Santo:
Espírito Santo,
Amor do Pai e do Filho,
inspirai-me sempre
o que devo pensar,
o que devo dizer,
o que hei de calar,
o que hei de escrever
o que hei de fazer,
como o hei de fazer,
para a vossa glória,
para o bem das pessoas
e a minha própria santificação. Amém

1. Leitura (Verdade)
- O que a Palavra diz?
Leio com toda atenção o texto do Evangelho na minha Bíblia: Lc 1,26-38.
Quando Isabel estava no sexto mês de gravidez, Deus enviou o anjo Gabriel a uma cidade da Galileia chamada Nazaré. O anjo levava uma mensagem para uma virgem que tinha casamento contratado com um homem chamado José, descendente do rei Davi. Ela se chamava Maria. O anjo veio e disse:
- Que a paz esteja com você, Maria! Você é muito abençoada. O Senhor está com você.
Porém Maria, quando ouviu o que o anjo disse, ficou sem saber o que pensar. E, admirada, ficou pensando no que ele queria dizer. Então o anjo continuou:
- Não tenha medo, Maria! Deus está contente com você. Você ficará grávida, dará à luz um filho e porá nele o nome de Jesus. Ele será um grande homem e será chamado de Filho do Deus Altíssimo. Deus, o Senhor, vai fazê-lo rei, como foi o antepassado dele, o rei Davi. Ele será para sempre rei dos descendentes de Jacó, e o Reino dele nunca se acabará.
Então Maria disse para o anjo: 
- Isso não é possível, pois eu sou virgem! 
O anjo respondeu: 
- O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Deus Altíssimo a envolverá com a sua sombra. Por isso o menino será chamado de santo e Filho de Deus. Fique sabendo que a sua parenta Isabel está grávida, mesmo sendo tão idosa. Diziam que ela não podia ter filhos, no entanto agora ela já está no sexto mês de gravidez. Porque para Deus nada é impossível.
Maria respondeu:
- Eu sou uma serva de Deus; que aconteça comigo o que o senhor acabou de me dizer!
E o anjo foi embora.
Refletindo
O lugar onde acontece este fato é uma pequena aldeia da Galileia: Nazaré. A pessoa a quem Deus envia seu mensageiro é uma jovem como as outras de seu tempo: Maria. Fica preocupada e pede explicações. Por isso, fica sabendo que o que lhe acontecerá é obra do Espírito Santo e que o Menino do qual será Mãe é o próprio Filho de Deus. Sabendo que a Deus nada é impossível, com fé, faz seu ato de disponibilidade ao Projeto de Deus: “Eu sou uma serva de Deus; que aconteça comigo o que o senhor acabou de me dizer!” Aprendo com Maria a buscar perceber os sinais de Deus, a dialogar com Deus, a ouvi-lo, a discernir a vontade de Deus e a dizer “sim”.

2. Meditação(Caminho)
- O que a Palavra diz para mim?
Como acolho os “anúncios” de Deus na minha vida? Muitas vezes o anúncio é para uma mudança de vida, outras é o imprevisto que me faz trocar meus projetos, outras vezes um problema de saúde, no trabalho, em família. Respondo com fé e disponibilidade?
O anúncio de Nazaré continua hoje, de muitas formas e através de muitas pessoas.
Meditando
Os bispos nos ajudam nesta reflexão: A Virgem de Nazaré teve uma missão única na história da salvação, concebendo, educando e acompanhando seu filho até seu sacrifício definitivo. Desde a cruz Jesus Cristo confiou a seus discípulos, representados por João, o dom da maternidade de Maria, que nasce diretamente da hora pascal de Cristo: “E desse momento em diante, o discípulo a recebeu em sua casa” (Jo 19,27). Perseverando junto aos apóstolos à espera do Espírito (cf. At 1,13-14), ela cooperou com o nascimento da Igreja missionária, imprimindo-lhe um selo mariano que a identifica profundamente. Como mãe de tantos, fortalece os vínculos fraternos entre todos, estimula a reconciliação e o perdão e ajuda os discípulos de Jesus Cristo a experimentarem como uma família, a família de Deus. Em Maria, encontramo-nos com Cristo, com o Pai e com o Espírito Santo, assim como com os irmãos.”DAp 267).

3. Oração (Vida)
- O que a Palavra me leva a dizer a Deus?
Agora, canto a Maria Imaculada
Imaculada
Tomaz Filho / F. Fabreti

Refrão:
Imaculada Maria de Deus
coração pobre, acolhendo Jesus!
Imaculada Maria do povo,
Mãe dos aflitos que estão junto à cruz!

Um coração que era sim para a vida

Um coração que era sim para o irmão.
Um coração que era sim para Deus
Reino de Deus renovando este chão!
Refrão

Olhos abertos pra sede do povo

Passo bem firme que o medo desterra.
Mãos estendidas que os tronos renegam.
Reino de Deus que renova esta terra.
Refrão

Faça-se, ó Pai, vossa plena vontade:

Que os nossos passos se tornem memória
Do amor fiel que Maria gerou:
Reino de Deus atuando na História!

4. Contemplação(Vida/ Missão)
- Qual o meu novo olhar a partir da Palavra?
Quero hoje perceber melhor os anúncios de Deus e com fé e disponibilidade, e com alegria como fez Maria,  vou dar minha resposta.


Bênção 
O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e compadeça de ti.
O Senhor volva seu rosto para ti e te dê a paz!
O Senhor te abençoe!
Amém!
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ir. Patrícia Silva, fsp
patricia.silva@paulinas.com.br

Horóscopo diário de 08/12/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:"A avareza perde tudo ao pretender ganhar tudo." Jean de La Fontaine + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje


PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO: