terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Neymar é considerado o melhor jogador de novembro do Espanhol

Brasileiro é o primeiro jogador do Barcelona a levar o troféu, em disputa desde setembro de 2013

ESPORTE PRÊMIO
Reuters
Neymar Jr. foi considerado o melhor jogador do Campeonato Espanhol no mês passado.

Conta o Globo Esporte que o prêmio foi distribuído pela liga que organiza a competição e coroou um momento de ouro do brasileiro. A publicação reocrda que Neymar foi indicado na semana passada para concorrer à Bola de Ouro de 2015 com Messi e Cristiano Ronaldo.
O argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, foi considerado o melhor treinador da competição.
Neymar é o artilheiro do Campeonato Espanhol com 14 gols. O brasileiro marcou cinco deles no mês passado - quatro nas vitórias sobre Villarreal (3 a 0) e Real Sociedad (4 a 0) e outro na goleada sobre o Real Madrid no Bernabéu (4 a 0). C
O Barça está em vantagem na liderança do Espanhol, atualmente com 34 pontos - dois à frente do vice Atlético de Simeone.
A publicação destaca que Neymar foi protagonista de um mês de novembro em que o Barcelona foi imbatível. Todos os jogos do time de Luis Enrique, tanto aqueles no Camp Nou ou até aqueles no Santiago Bernabéu, terminaram com vitórias folgadas catalãs. E é claro que o brasileiro foi fundamental com gols e assistências , disse a liga espanhola, no texto que anunciou o vencedor do prêmio.
Prêmio inédito para o Barcelona
Esta foi a primeira vez que um jogador do Barça recebe o prêmio, distribuído desde setembro de 2013. Desde então, nenhum catalão levou o troféu para casa, nem mesmo durante a campanha da Tríplice Coroa na temporada passada. Em outubro, o vencedor foi o atacante Borja Bastón, do Eibar.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/165057/neymar-e-considerado-o-melhor-jogador-de-novembro-do-espanhol

Nenhum comentário: