terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeito se reúne com secretários e estabelece ações prioritárias para serem desenvolvidas em Aracoiaba

O prefeito traçou um cronograma das ações a serem realizadas nos próximos meses. 
O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, se reuniu na manhã desta terça-feira (30), com os secretários municipais para debaterem as estratégias e ações que serão desenvolvidas nos próximos dias.

No encontro administrativo, um dos pontos de pauta foi à exposição de relatórios sobre a situação de suas pastas. O prefeito quer um balanço do andamento de todas as ações que estão e serão executadas. 


Os secretários presentes externaram suas considerações e medidas que possivelmente serão deliberadas neste ano, a fim de impulsionar o desenvolvimento e gerar novas oportunidades para o povo aracoiabense.

O prefeito traçou um cronograma das ações a serem realizadas nos próximos meses. Entre elas, algumas medidas para cada secretaria, com o objetivo de aprimorar o funcionamento de cada departamento, para que se possam atender as necessidades da população. “Temos a preocupação de acompanhar as ações de cada secretaria para que possamos nos empenhar cada vez mais nos benefícios que levamos à comunidade”, destacou o prefeito Antônio Cláudio.

O prefeito frisou que a ideia é manter um diálogo constante entre as equipes. “Essa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal