sexta-feira, 31 de julho de 2015

Galeria Pilares da Educação de Aracoiaba homenageará Vice-Governadora Izolda Cela

Postado por 

A Prefeitura de Aracoiaba através da Secretaria de Educação promoverá no próximo dia 13 de agosto, as 9h, no auditória da própria secretaria, o lançamento da Galeria Pilares da Educação de Aracoiaba. Na oportunidade estarão sendo homenageadas personalidades que deixaram legados no âmbito da educação municipal e estadual. Dentre eles estão: Dr. Salomão M. Brasil, Dr. Elson Paiva, Maria Iracir Costa, Raimunda Bento, Pe. Rubens, Ana Nascimento, Maria dos Santos e a Vice-Governadora e Professora Izolda Cela.
Segundo o secretário Emílio Freitas, a criação da galeria dos pilares da educação é uma iniciativa do governo municipal, tendo a frente o prefeito Antônio Cláudio Pinheiro, que objetiva reconhecer os educadores que já fizeram muito pela educação do município e do estado, que terão suas telas pintadas a óleo e suas respectivas biografias expostas no auditório da central da SME.
Para o Prefeito Antônio Cláudio, a homenagem aos educadores é o reconhecimento da atual gestão a quem fez e faz a diferença no campo da educação. A criação desta galeria visa inspirar os atuais educadores da rede de ensino, na busca de deixar o seu legado, no cenário promissor da educação de Aracoiaba. 
O evento fará parte das comemorações alusivas, aos 125 anos de emancipação política do município de Aracoiaba.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba


FONTE: 
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/07/galeria-pilares-da-educacao-de.html

Aracoiaba tem a 3ª mulher mais linda do Ceará

Postado por 

Aracoiaba tem a 3ª mulher mais linda do Ceará

A representante de Aracoiaba Rhayna Marques é a mulher mais linda do Maciço de Baturité
Holofotes do Ceará, voltados para a cidade de Aracoiaba, na noite da última quinta-feira (30), o Ceará parou diante da rara beleza da representante de Aracoiaba Rhayna Marques de 23 anos, que chamou à atenção da mídia cearense e dos críticos do mundo da moda ao subir na passarela principal do Teatro Via Sul Shopping.
Rhayna, menina que sonha em tornar-se uma excelente nutricionista, nossa Miss deseja formar família. Atualmente o foco principal de Rhayna é encantar e ousar nas passarelas do mundo da moda. Libriana de Aracoiaba acredita que para ser porta voz de beleza, precisa ter algo além de medidas perfeitas e deve ser comprometida com causas sociais. Desde os 15 anos trabalha com moda, morou na China, Coréia, Estados Unidos e fala o inglês.
A Miss Aracoiaba era uma das cotadas para receber o Coroa de Miss Ceará 2015, sua beleza e simpatia atraiam a todos os presentes. Rhayna contou com o apoio de uma verdadeira legião de familiares, e amigos que animaram a cerimônia.
O ponto alto da noite foi, com toda a certeza, o desfile das misses com as meninas da Associação Peter Pan. O momento de solidariedade e descontração arrancou aplausos e lágrimas dos convidados.
Participaram do evento as três gerações de misses Brasil. Emília Correia (1955), Flávia Cavalcante (1989) e Melissa Gurgel (2014).
Emocionada, Rhayna reconheceu e agradeceu o carinho e o apoio de familiares e colaboradores. “Eu agradeço aos meus preparadores, aos meus patrocinadores e apoiadores. Sem essa grande equipe por trás, eu não teria conquistado essa colocação. E, é claro, a minha torcida: amorosa, carismática e preparada”, relatou.
Estou muito emocionada, porque esse é um sonho da Rhayna e eu sonhei o sonho dela. Eu nunca me imaginei, mas a partir do momento que esse se tornou o sonho da Rhayna, ele se tornou meu também. E o sonho dela só está começando, vamos para frente”, exclamou a mãe da vencedora, Helena.
Rhayna já está com os olhos no futuro, “Não vou parar, pelo contrário, vou intensificar o meu trabalho. Eu quero chegar à Miss Ceará e mostrar ao meu Ceará a essência da mulher cearense”, completou a bela.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba

FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/07/aracoiaba-tem-3-mulher-mais-linda-do.html

Coisas de pobre -Superstiçoes