domingo, 11 de dezembro de 2016

17 lugares melhores que a cama para transar: já experimentou?

PEOPLEIMAGES/ISTOCK
Se posições elaboradas e complexas do Kama Sutra não fazem seu estilo, mas ainda assim deseja inovar na intimidade, saiba que a simples mudança de ambiente da casa já pode fazer grande diferença e apimentar a relação. Conheça os melhores lugares para transar fora da cama e experimentar diferentes prazeres e orgasmos:

Lugares diferentes da casa para fazer sexo

Sexo na cozinha pode ser bastante excitante quando o casal descobre espaços confortáveis para a prática. A mesa do cômodo serve, por exemplo, como apoio para que a mulher fique deitada de barriga para cima, apoiando as pernas no ombro do parceiro e experimentando uma penetração mais profunda.


A mesa, ou mesmo o balcão da cozinha, também podem servir de apoio para tanto o homem quanto a mulher se sentar e revezar na prática de sexo oral.
Mulheres mais flexíveis ainda podem colocar uma dar pernas sobre a pia e a outra apoiada no chão e ser penetrada por trás pelo parceiro.
Na sala de jantar, o homem pode se sentar na cadeira e receber a parceira no colo, proporcionando um encaixe que permite bom contato visual e movimentos de cavalgada.
Na sala, a mulher pode se deitar de bruços sobre um dos braços do sofá e manter as pernas abertas para uma penetração por trás.


O braço do sofá ainda pode servir de apoio para a região lombar da mulher que, de pernas abertas, recebe a penetração de frente.
Na poltrona da sala ou do escritório o casal pode fazer a posição da cavalgada invertida quando o homem, sentado, receber a mulher por cima no colo, de costas para a ele.
E não se preocupe se você não possui grandes móveis. Um sofá estreito pode ser ideal para um sexo de ladinho, na posição de conchinha.
Até mesmo o chão da sala, com um tapete ou carpete macio, pode ser uma boa opção para inovar no sexo fora do quarto. O espaço ainda permite a prática do famoso 69, a prática mútua de sexo oral.
No banheiro da casa, a mulher pode apoiar as mãos sobre a pia, empinar o bumbum e receber a penetração do parceiro de pé, por trás. O casal ainda pode aproveitar a posição que fica de frente para o espelho.
Sexo no chuveiro é considerado um dos maiores fetiches dos homens e, no verão, pode ser uma experiência ainda mais excitante. Dentro do box, a mulher pode ficar de costas para o parceiro apoiada em uma parede e com os pés levemente levantados para facilitar a penetração.

Como sexo debaixo da água pode ser arriscado e escorregadio, o casal pode experimentar maior conforto se o homem ficar sentado no chão e ter a mulher no colo para a penetração.

Até mesmo os menores apartamentos costumam ter área de lavanderia que pode ser um bom espaço para inovar no sexo. A máquina de lavar pode servir de apoio para mulher se sentar e receber sexo oral ou a penetração do parceiro.
Até mesmo o banquinho que fica na área de serviço pode ser bastante útil no sexo se o homem se sentar sobre ele e receber a parceira no colo, apoiando os pés no chão para garantir firmeza dos movimentos.
Sexo na escada também pode ser bastante excitante e diferente. A mulher pode ficar de quatro, uns degraus acima do parceiro e, de costas, receber estímulos com a boca e a língua, além da penetração, na posição de quatro.
Para casais mais ousados que moram em apartamento, a escadaria do prédio pode parecer uma boa opção de rapidinha, já que os riscos envolvidos exigem uma transa ligeira. O homem pode se sentar em um dos degraus e receber a parceira no colo para uma penetração vigorosa e estimulante, de frente ou de costas, ou uma transa de pé com a mulher encostada na parede.
A garagem da casa também é outro ambiente bem diferente para experimentar uma relação sexual fora do quarto. O local pode garantir a realização do fetiche de transar dentro do carro de forma segura, sem a preocupação de ser flagrado por transeuntes ou mesmo pela polícia.
FONTE: VIX

BLOG DO PARCEIRO: Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no B...

BLOG DO PARCEIRO: Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no B...: DESTAQUE EM 5º LUGAR:  Fisioterapeuta morre durante show de Wesley Safadão Carmem era fisioterapeuta do Programa de Atendimen...