domingo, 2 de agosto de 2015

Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio é destaque do Aracoiaba News

Postado por 

Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio é destaque do Aracoiaba News

Antônio Cláudio, que integra lista dos melhores Prefeitos do Ceará 2014/2015, continua sendo um modelo de gestor para o estado do Ceará como um homem íntegro, imparcial, responsável e sobre tudo um prefeito que honra o seu povo.

A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 26ª edição dominical Prefeito de Aracoiaba Antônio CláudioPinheiro.
O aracoiabense Antônio Cláudio Pinheiro, eleito como prefeito de Aracoiaba no pleito de 2012 é prefeito do município de Aracoiaba. Como responsável direto por gerir a administração da cidade de Aracoiaba, Antônio Cláudio tem dado sua parcela de contribuição na construção da história de seu município.
Antônio Claudio já foi presidente de associação, vereador, hoje prefeito da cidade de Aracoiaba e atual Presidente da Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (AMAB). Com um modelo de gestão administrativa participativa Cláudio recebeu nos anos de 2013 e 2014 o prêmio "Melhores Administradores do Ceará", prêmio conferido pela PPE - Promoções e Eventos Ltda. (jornalista Roberto Farias). Vale ressaltar que no próximo dia 06 de agosto, o prefeito Antônio Cláudio receberá pela 3ª vez o prêmio "Melhores Administradores do Ceará"
Depois de ter enfrentado várias dificuldades no seu primeiro ano de mandato, Antônio Cláudio (PSDB), passa por uma avaliação popular mantendo sua força junto ao povo com a votação expressiva em Aracoiaba para seus candidatos a deputado estadual e federal. Em meio a elogios e críticas o chefe do executivo já soma várias conquistas no seu currículo como gestor.

Aguardem o próximo Destaque!!


FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/08/prefeito-de-aracoiaba-antonio-claudio-e.html