quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Prefeitura de Aracoiaba inicia comemorações da Semana da Pátria

Prefeitura de Aracoiaba inicia comemorações da Semana da Pátria

Prefeitura de Aracoiaba deu início na tarde da última terça-feira (01), no Distrito de Pedra Branca as comemorações alusivas à SEMANA DA PÁTRIA. O evento contou com a presença do Secretário de Educação Emílio Freitas, vereadores, educadores, alunos, funcionários públicos e população em geral, que acompanharão todo o desfile.
Durante a abertura, o secretário municipal de Educação, Emílio Freitas, agradeceu ao prefeito Antônio Claudio o empenho concedido à área da educação e disse estar feliz por tê-lo como parceiro nessa caminhada. “Em Aracoiaba, estamos tendo uma oportunidade de ouro graças ao prefeito Antônio Cláudio, que prioriza diariamente a educação, por princípio. Ele me cobra diariamente a melhoria da qualidade na oferta desse serviço público”, concluiu.
Em entrevista, o prefeito Antônio Cláudio, falou a respeito das pequenas ações cotidianas que demonstram o patriotismo da nação. “Seguir o que está escrito na Constituição é uma demonstração inequívoca de patriotismo, assim como é também investir na educação, em saúde e participar do processo político. Colaborar, dedicar e ter consciência de que nossos atos constroem o país do futuro é um ato fundamental para a construção patriótica. É impossível ser patriota e não ser cúmplice no cotidiano das ações corretas, honestas, transparentes e da participação na construção da cidade. O patriotismo exige o compromisso com a construção de um mundo melhor”, finalizou Antônio Cláudio. 

A programação da Semana da Pátria prossegue até o próximo dia 07 de setembro, com o Desfile Cívico na sede do município de Aracoiaba.