sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Melhores Prefeitos do Ceará – Prefeito Antônio Cláudio recebe premiação



Melhores Prefeitos do Ceará – Prefeito Antônio Cláudio recebe premiação

A premiação "Melhores Prefeitos do Ceará de 2015" chegou à sua 28ª edição, com uma solenidade que aconteceu no La Maison em Fortaleza, na última quinta-feira (06). Foram concedidos diplomas e troféus a 30 gestores, escolhidos por um colegiado de alto nível, além de votos expressados pela internet. O evento é uma iniciativa da PPE.
Para o diretor da PPE, Roberto Farias, o momento foi muito importante para o Estado do Ceará, pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pelos gestores municipais premiados. O Prefeito Antônio Cláudio recebeu a premiação ao lado de familiares, secretários municipais, assessores, amigos e correligionários. Também estiveram presentes o Governador Camilo Santana, Vice-Governadora Izolda Cela, o Presidente da AL Zezinho Albuquerque e demais autoridades politicas.
Essa premiação vem de encontro com o atual momento administrativo da cidade, onde mesmo num período de crise que vive o país, o município vem se destacando com grandes obras e premiações.
O prefeito Antônio Cláudio desde 2013 participa da seleção e vem sendo premiado como um dos 30 melhores Prefeitos do Estado. Para analisar esses critérios, a PPE forma uma comissão de jurados com pessoas de vários segmentos da sociedade composta de políticos, profissionais liberais, jornalistas, membros de instituições financeiras entre outros. A escolha foi feita por uma Comissão com 33 componentes e mais 61.928 votos consignados pela internet.
A Comissão Apuradora, sob o comando do Dr. Irapuan Aguiar e integrada por Dr. Lindoldo Cordeiro Filho, da Assembleia Legislativa, jornalista Kelly Castro, do setor de comunicação do TCE, Tribunal de Contas do Estado, Leonardo Farias e o jornalista Antônio Viana.
Na escolha foram observados requisitos ligados à gestão, como avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infraestrutura e projetos de saúde e educação. A apuração contou a presença de 34 jurados, entre eles nomes de destaque, tais como Presidente do tribunal de contas dos Municípios, Domingos Filho e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque.
Este ano a edição do Prêmio Melhores gestores contou com uma novidade que foi a premiação diferenciada, o Prêmio Welington Landim que foi entregue ao Prefeito que ocupou o Primeiro lugar, que neste ano foi recebido pelo filho do homenageado (in memorian) o Prefeito Guilherme Landim.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba 

FONTE: ARACOIABANEWS

Nenhum comentário: