Mostrando postagens com marcador Coração Valente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coração Valente. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vamos refletir?

Jesus disse: Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.(Lucas 6.35)


LEIA MAIS:

CANAL REFLEXÃO


FONTE: Blog do Parceiro

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Com Sueila Castro, Coração Valente


Que Deus leve para longe tudo o que nos diminui, tudo o que nos tira o sorriso sincero e o olhar de bondade. Que Deus nos livre dos enganos, e nos proteja do mal. Que Deus nos afaste das ilusões e dos sentimentos vazios. Que Deus aumente nossa visão, tire nosso orgulho e aumente nossa capacidade de se refazer sempre que necessário, e que acima de tudo, que Deus nos molde segundo a sua vontade.

E mesmo que os ventos soprem contra O importante é que quando a gente acredita, quando a gente bota fé em um sonho, quando a gente não desiste nem se embaraça na incredulidade de alguns, as coisas ganham forças pra acontecer na vida da gente, não por que somos os melhores, mas porque somos persistentes e decidimos apenas crer, sem olhar para os lados, sem querer retroceder.

Quando os planos de Deus tem que se cumprir em nossas vidas, não importa tempo, situação, momento ou lugar, vão acontecer. Deus é soberano e ninguém jamais poderá contestar sua vontade, impedir o seu agir nem atrapalhar seus planos, e quem assim tentar ser frustará. Quando Deus decide abençoar tudo tem que mudar e até o que era contra passa a ser ao nosso favor.
Quem confia, sabe que os planos de Deus são mistérios e quem espera sabe que Deus sempre nos surpreende,quem crê sabe que Deus é maravilhoso e suas bênçãos são derramadas sobre nossas vidas não por merecermos, mas por seu infinito amor.

CONFIRA ABAIXO MAIS REFLEXÕES:



FONTE: 
BLOG DO PARCEIRO

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens...



" Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens. Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti. Não chores por quem te abandonou, luta por quem está contigo. Não chores por quem te odeia, luta por quem te quer. Não chores pelo teu passado, luta pelo teu presente. Não chores pelo teu sofrimento, luta pela tua felicidade. Com as coisas que vão nos acontecendo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante." (Papa Francisco)


Se você for uma pessoa que brilha é bem provável que ao longo do caminho algumas circunstâncias tentarão apagar este brilho Mas, não se intimide. Brilhe assim mesmo! Nada poderá ofuscar a luz que habita em você. É dom de Deus! É graça!






A felicidade nada tem a ver com platéia ou aplausos, muitas vezes, grandes espetáculos escondem tristezas profundas. A felicidade faz morada em sorrisos silenciosos, em pequenos gestos de carinho. Ela sobrevive do bem querer diário."

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê. As palavras nos conquistam temporariamente mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre!

"Senhor, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna...." (S. Francisco de Assis)

E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus... _________Romandos 8:28



CONFIRA AS REFLEXÕES DE SUEILA CASTRO
"Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência."
Augusto Cury





FONTE:
http://josenidelima.blogspot.com.br/2015/09/canal-reflexao-nao-chores-pelo-que.html

domingo, 13 de setembro de 2015

CANAL REFLEXÃO - Com Sueila Castro, Coração Valente

Postado por 

Obrigado Deus...

Obrigado Deus...

Por me amar mesmo sem merecer, em acreditar em mim, mesmo em momentos em que eu mesmo desacredito, por me lembrar que o seu poder pode tudo, pelos inúmeros livramentos que me concedes todos os dias, pela tua companhia em todos os momentos, pelas vezes que me levantou, que me animou,me amparou e confiou em mim, que eu possa retribuir tudo isso e muito mais daquilo que tens feito por mim, oferecendo o meu melhor, minha vida.


"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais." _______Padre Fábio de Melo


Que nada atrapalhe meu passo, faça perder meu riso, nem abale a minha fé. Que os caminhos sejam iluminados, os obstáculos superados e as lutas vencidas. Que os sonhos sejam degraus para as vitórias.


E sobre esperar...
Abraão precisou esperar pelo seu filho. José precisou esperar para se tornar governador. Moisés esperou pela terra prometida. Davi esperou para se tornar Rei. Na vida de quem tem Deus as coisas só acontecem quando tem que acontecer, o tempo é escola, não é fácil, mas com Deus ao lado garanto que sempre vencerá. Sempre valerá a pena esperar em Deus.


Deus não te abandonou na batalha nem te esqueceu no deserto.
Isso é uma fase, vai passar, não antes de você estar preparado. A fidelidade de Deus irá te acompanhar na caminhada e o seu amor irá o envolver. Não espere pela sorte, confie na fé, as coisas mudam no tempo que Ele quer nem antes nem depois. Os seus sonhos podem ser bons, mas os de Deus são melhores e maiores, confie, Ele vai te surpreender.

Só quem passa pelo deserto, sabe o valor de uma chuva. Só quem passa pela luta, sabe o valor de uma vitória. Só quem passa pelas lágrimas, sabe o valor de um sorriso. Isso, é Deus nos ensinando a viver, melhor ainda a crescer.

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO



SAIBA MAIS SOBRE O CANAL

Coração Valente

Todos os dias tem várias reflexões para você.