sábado, 5 de dezembro de 2015

Pior namorado do mundo tem tipo físico específico. Veja qual é

Estudo da Universidade de Westminster, na Inglaterra, revelou que, quanto mais “fortão”, mais chances o home tem de apresentar comportamento machista e hostil

LIFESTYLE ESTUDO



Ter um namorado carinhoso e, ainda, bonito, é um sonho de quase todas as mulheres. Porém, um estudo descobriu que o “pior namorado do mundo” tem um tipo físico específico. De acordo com o site Bolsa de Mulher, a ciência alerta que o melhor é ficar longe dos tipos sarados e musculosos.

Isso porque um estudo da Universidade de Westminster, na Inglaterra, revelou que, quanto mais “fortão”, mais chances o home tem de apresentar comportamento machista e hostil. Foram entrevistados 327 homens britânicos, todos heterossexuais e mais de um terço era solteiro à época do estudo. Os pesquisadores basearam as conclusões nos papéis que cada gênero, tradicionalmente, desempenharia na sociedade.
Para os cientistas, homens com pensamentos opressivos em relação às mulheres são mais propensos a desenvolver os estereótipos de masculinidade. Um deles é o corpo musculoso, que o transforma em “um homem de verdade”. 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/164293/pior-namorado-do-mundo-tem-tipo-fisico-especifico-veja-qual-e

Nenhum comentário: