quinta-feira, 12 de março de 2015

"José Mourinho não teve respeito por nós", afirma Thiago Silva

Após empate em 2 a 2, os franceses ficaram com a vaga
Após empate em 2 a 2, os franceses ficaram com a vaga

Por Cássio Santestevan


O defensor brasileiro revela que não gostou dos comentários do treinador português e comemora a classificação do PSG sobre o Chelsea
O zagueiro Thiago Silva criticou o comportamento do técnico do ChelseaJosé Mourinho, antes do duelo diante do PSG. O brasileiro marcou o gol do empate em 2 a 2 com os ingleses e que deu a vaga nas quartas de final da Champions League aos franceses.
O craque Ibrahimovic foi expulso ainda no primeiro tempo e o time de Laurent Blanc teve que correr atrás do placar duas vezes. David Luiz marcou o primeiro gol do PSG. Para Silva, a vitória foi incrível e ele aponta que o português não respeitou os rivais.
"Não é uma vingança pessoal, mesmo havendo pessoas que falaram muito, dizendo que foram felizes em enfrentar o Paris [após o sorteio]. Acho que Mourinho não teve respeito suficiente por nós," disse o brasileiro ao Canal +.
"Ele disse isso tudo porque eles nos venceram na última temporada", acrescentou ele.
"Foi incrível. Estou muito feliz com a minha equipe. A Liga dos Campeões é o nosso objetivo e, quando jogamos assim, tudo é possível. Temos muitos jogadores de qualidade, muito inteligentes. Eles mostraram isso hoje à noite, quando jogamos com um a menos", afirmou o zagueiro.

FONTE: GOAL

Nenhum comentário: