quinta-feira, 12 de março de 2015

"Império": Cristina terá dois filhos; saiba como será a cena final

Por Diego Falcão
Foto: Divulgação/ TV Globo
A cena final de "Império" será repleta de emoções. No capítulo desta sexta-feira (13), Cristina (Leandra Leal) aparece com dois filhos.
 
Na sequência, ela está reunida com toda a família para comemorar mais um aniversário da empresa, depois de uma grande passagem de tempo.
 
 
Maria Marta (Lilia Cabral) chama todos para uma foto. É quando Cristina surge com um filho no colo e Vicente (Rafael Cardoso) com outro. Amanda (Adriana Birolli) dá à luz a um menino, que terá o nome de José Pedro (Caio Blat). 
 
Todos se posicionam e João Lucas (Daniel Rocha), que assume a Império das Joias, se coloca à frente. O fotógrafo aciona a câmera e a imagem congela na família "imperial", encerrando a novela. 
 
Vários mistérios ainda estão para ser revelados na novela.
 
TV NaTelinha mostra agora para você alguns desfechos da trama, que vem alcançando grande audiência na emissora.
 
Vamos aos principais finais?
Em tempo
 
João Lucas (Daniel Rocha) vai assumir o comando da Império das Joias. Ele fica revoltado com a decisão de Marta de que apenas as mulheres irão se despedir do patriarca.
 
O rapaz resolve ir ao Monte Roraima, onde encontra o masbaha que Zé Alfredo perdeu no dia em que descobriu que tinham levado seu diamante cor-de-rosa.
 
Ele passa a desfilar o masbaha do Comendador, como o pai, e vira o sucessor dele na empresa.

FONTE: http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/03/12/imperio-cristina-tera-dois-filhos-saiba-como-sera-a-cena-final-86677.php

Nenhum comentário: