quinta-feira, 12 de março de 2015

Final de Império será decidido às 17h de sexta-feira

Alex Carvalho,TV Globo
Alex Carvalho,TV Globo
A ansiedade continua até amanhã, queridos noveleiros. Se nada mais vazar para a imprensa, só saberemos o destino do Comendador na hora em que for ao ar.
De acordo com informações da coluna Parabólica, Aguinaldo Silva e a direção de Império só decidirá o desfecho da trama às 17h desta sexta-feira. Cenas secretas foram gravadas, com o maior cuidado para que a imprensa não tenha acesso antes do tempo.
Para tentar manter o mistério, foi o próprio Aguinaldo quem divulgou as imagens da morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Também já sabemos que foram gravados o velório, a cremação e o momento em que as cinzas são jogadas no Monte Roraima. Como tudo isso envolve uma equipe muito grande, foi impossível evitar o vazamento das informações.
Porém, as tais cenas secretas continuam guardadas a sete chaves. Lilia Cabral esteve hoje no programa Mais Você e revelou a Ana Maria Braga que não participou das últimas gravações. Ou seja, tudo indica que, se o Comendador sobreviver, o final feliz será ao lado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).
Duvido muito que a Globo consiga segurar esse segredo por muito tempo. Quem sabe até amanhã tenhamos alguma informação bombástica sobre os momentos finais de Império? Aguardem!

FONTE: http://wp.clicrbs.com.br/noveleiros/2015/03/12/final-de-imperio-sera-decidido-as-17h-de-sexta-feira/?topo=52,2,18,,186,77



Nenhum comentário: