segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Na Suécia, Dilma nega tentativa de acordo com Cunha

A presidente acusou "a oposição" de firmar um entendimento com o presidente da Câmara

Reprodução
POLÍTICA CORRUPÇÃO

Durante a visita a Estocolmo, na Suécia, a presidente Dilma Rousseff negou neste domingo, 18, que o governo tenha negociado um acordo com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acuado por denúncia e suspeitas de envolvimento com o esquema de corrupção na Petrobras. Dilma acusou "a oposição" de firmar um entendimento com Cunha.

Questionada se considera pertinente um arranjo com Cunha para garantir uma trégua nos movimentos pró-impeachment no Congresso, a presidente descartou a hipótese. "Acho fantástico essa conversa de que o governo está fazendo acordo com quem quer que seja", disse. "O acordo de Eduardo Cunha não é com o governo, era com a oposição. Era público e notório. Até na nota aparece", acrescentou, referindo-se a comunicado das bancadas de PSDB, DEM, PPS e PSB na Câmara, no qual pedem o afastamento do cargo do presidente da Câmara para que ele se defenda.
Cautela
Apesar de negar acordo, Dilma procurou não entrar em rota de colisão com Cunha. Ela não comentou as investigações que mostram que o peemedebista mantinha contas secretas na Suíça, nas quais teria recebido propina - e cujo patrimônio oculto no exterior seria de R$ 61 milhões. Mas, indagada sobre a repercussão internacional do caso, repetiu: "Lamento que seja com um brasileiro".
Sobre a crise política, a presidente afirmou não ver "grandes alterações ao longo desse semestre", mesmo depois da decisão do Supremo Tribunal Federal que suspendeu a interpretação do presidente da Câmara sobre o rito processual de um eventual processo de impeachment.
O presidente da Câmara também nega acordo, apesar de ter melhorado sua relação com o governo principalmente depois que Jaques Wagner foi nomeado chefe da Casa Civil. Nas últimas semanas, eles já se encontraram pessoalmente duas vezes e falaram diversas vezes ao telefone. Apesar das novas revelações da Procuradoria-Geral da República sobre as contas atribuídas a Cunha no exterior, o governo não quer fustigá-lo.
Líderes do governo e do PT têm evitado promover ataques públicos a ele. Cunha não aceita falar em renúncia do cargo de presidente da Câmara, pois ainda soma apoios importantes na Casa.
Ele é respaldado pela bancada evangélica e por grupos conservadores que têm como base de apoio policiais e ex-militares. Além disso, na eleição do ano passado, ajudou dezenas de parlamentares a arrecadar recursos para campanhas.
O presidente da Câmara tem dobrado a aposta de quem diz que ele vai cair em breve. Nesta segunda-feira, 19, deve apresentar ao Supremo Tribunal Federal os recursos contra as decisões liminares (provisórias) concedidas na semana passada pelos ministros Rosa Weber e Teori Zavaski.
O presidente da Câmara ainda acredita que pode sair vitorioso quando o plenário da corte avaliar cada uma das medidas. Cunha, contudo, não descarta outra estratégia: revogar a questão de ordem que motivou as ações no Supremo. Isso tornaria sem efeito as liminares e acabaria com qualquer polêmica na avaliação de um novo processo de impeachment.
Novo pedido
A oposição deve apresentar amanhã mais um requerimento de afastamento de Dilma. Antes do recrudescimento das denúncias contra Cunha, os partidos oposicionistas contavam com o apoio do peemedebista para promover o impeachment de Dilma.
Após as novas revelações das investigações, líderes do PSDB passaram a reavaliar sua proximidade com Cunha. Isso fez com que o presidente da Câmara voltasse a ser cortejado por governistas para que ele desistisse do impeachment em troca de ajuda. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
FONTE: Notícias ao Minuto

Não há risco de impeachment, afirma Dilma

A declaração foi feita em entrevista concedida ao lado do primeiro-ministro da Suécia

Reuters
POLÍTICA CONFIANTE

A presidente Dilma Rousseff descartou na manhã desta segunda-feira, 19, em Estocolmo, na Suécia, que seu governo corra risco de impeachment em razão da crise política. Segundo ela, não haverá "ruptura institucional" no Brasil, nem "crise política mais acentuada".

As declarações foram feitas em entrevista concedida ao lado do primeiro-ministro da Suécia, Stefan Löfven, minutos após encontro bilateral com o chefe de governo. Questionada pela imprensa sueca se as crises econômica e política e a ameaça de impeachment colocavam em risco o contrato de US$ 4,5 bilhões com a Saab para aquisição de 36 aviões de caça Gripen NG, que equiparão a Força Aérea Brasileira (FAB), a presidente descartou a possibilidade
"Eu asseguro que o Brasil está em busca de estabilidade política e não acreditamos que haja qualquer processo de ruptura institucional", respondeu. "Nós somos uma democracia e temos tanto um Legislativo, como um Judiciário e um Executivo independentes, mas também que funcionam com autonomia e harmonia. Não acreditamos que haja nenhum risco de crise política mais acentuada."
Dilma ressaltou ainda que países da Europa e os Estados Unidos, que sofreram mais o impacto da crise econômica de 2008, não romperam contratos firmados, e que não há razões para crer que isso poderia acontecer no caso da Saab no Brasil. Como já havia feito minutos antes em discurso a empresários suecos, a presidente reiterou a força da economia do País e o caráter "conjuntural" da turbulência econômica.
"O Brasil tem uma economia estruturalmente sólida. Nós não temos bolhas de crédito, não temos um processo estrutural que leve o Brasil a uma crise profunda, não temos problemas monetários", enumerou. "A crise do Brasil é conjuntural e está sendo enfrentada". Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE: Notícias ao Minuto

LEITURA ORANTE

Lc 12,13-21 - Para que acumular?

Saudação
- A nós, a paz de Deus, nosso Pai,
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo,
no amor e na comunhão do Espírito Santo.
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Preparo-me para a Leitura, 
rezando com todos que navegam pela internet, 
com Santo Tomás de Aquino:
Concede-me, Senhor meu Deus,
uma inteligência que te conheça,
uma vontade que te busque,
uma sabedoria que te encontre,
uma vida que te agrade,
uma perseverança que te espere com confiança e
uma confiança que te possua, enfim. Amém.

1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente o texto Lc 12,13-21, e observo pessoas, palavras, relações, lugares.
Um homem que estava no meio da multidão disse a Jesus:
- Mestre, mande o meu irmão repartir comigo a herança que o nosso pai nos deixou.
Jesus disse:
- Homem, quem me deu o direito de julgar ou de repartir propriedades entre vocês?
E continuou, dizendo a todos:
- Prestem atenção! Tenham cuidado com todo tipo de avareza porque a verdadeira vida de uma pessoa não depende das coisas que ela tem, mesmo que sejam muitas.
Então Jesus contou a seguinte parábola:
- As terras de um homem rico deram uma grande colheita. Então ele começou a pensar: "Eu não tenho lugar para guardar toda esta colheita. O que é que vou fazer? Ah! Já sei! - disse para si mesmo. - Vou derrubar os meus depósitos de cereais e construir outros maiores ainda. Neles guardarei todas as minhas colheitas junto com tudo o que tenho. Então direi a mim mesmo: 'Homem feliz! Você tem tudo de bom que precisa para muitos anos. Agora descanse, coma, beba e alegre-se.' " Mas Deus lhe disse: "Seu tolo! Esta noite você vai morrer; aí quem ficará com tudo o que você guardou?"
Jesus concluiu:
- Isso é o que acontece com aqueles que juntam riquezas para si mesmos, mas para Deus não são ricos.

domingo, 18 de outubro de 2015

Wesley Safadão e Garota Safada - Músicas Novas - Outubro 2015 - CD Novo

..



Wesley Safadão e Garota Safada - Músicas Novas - Outubro 2015 - CD Novo










Babado Novo divulga nova música de trabalho; ouça 'Brigadeiro'

MÚSICA
Hit já contou com vários elogios dos fãs da cantora Mari Antunes

Redação iBahia

A banda Babado Novo lançou a mais nova música de trabalho. Intitulada 'Brigadeiro', o hit é a aposta do grupo para o verão baiano. A novidade foi anunciada na página da cantora Mari Antunes e já contou com vários elogios dos fãs. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Mais um sucesso do Babado, parabéns", disse um. "Só orgulho sabemos sentir. Finalmente a tão esperada música, eu já estava morto", brincou outro. 
"Ficou demais a versão estúdio! Tava doido pra ouvir! Fortíssima candidata a música do verão!!! Orgulho de ser seu fã e ver você crescendo a cada dia", elogiou uma fã. 
Ouça a nova música do Babado Novo:
iBahia.com

FONTE: Correio 24 Horas

Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: "Mal posso esperar para chegar aos 50"

Atriz fez declarações sobre o casamento e a retirada das trompas, mamas e do ovário

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Angelina Jolie demonstrou que não tem medo de envelhecer. Capa da revista "Vogue" americana de novembro, a atriz posou ao lado dos filhos e o marido, Brad Pitt, fez declarações sobre o casamento e a retirada das trompas, mamas e do ovário.
Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: 'mal posso esperar para chegar aos 50'
(Foto: Divulgação/Vogue)
"Minha mãe e minha avó começaram a morrer aos 40. Eu tenho 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que consegui", contou a atriz. A mãe da atriz morreu em 2007 após lutar contra um câncer de ovário e mama.
"Queria que ela tivesse tido a oportunidade de fazer essas escolhas. Não são cirurgias fáceis. (Retirar) ovários até que é simples, mas os hormônios mudam", disse sobre a cirurgia para retirada das trompas e ovário em março, dois anos depois de tirar as mamas para previnir câncer.
Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: 'mal posso esperar para chegar aos 50'
(Foto: Divulgação/Vogue)
Provocada, a atriz negou que o filme "À beira mar", que tem também Brad Pitt no elenco, seja inspirado nos dois. No longa, um casal viaja para a França na tentativa de salvar o casamento.
"Brad e eu temos nossas questões, mas se os personagens fossem remotamente parecidos conosco não teríamos como ter feito esse filme".

FONTE: Correio 24 Horas

'Além do Tempo': Pedro carregará culpa por provocar tragédia no fim da 1ª fase

Ele será o responsável pela morte de Melissa (Paolla Oliveira)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Adicionar legenda
Pedro (Emilio Dantas) carregará a culpa por ter provocado uma tragédia nas cenas finais da fase de Além do Tempo que se passa no século XIX. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele será o responsável pela morte de Melissa (Paolla Oliveira). 
Nos dias atuais, ele voltará como noivo de Lívia (Alinne Moraes) e um dos diretores da Beraldini, empresa da filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira).
"Ele será um cara legal, mais leve. Será ciumento, mas a Lívia estará acostumada com isso. A força do amor da noiva dele por Felipe (Rafael Cardoso) vai fazer ele ultrapassar todos os limites", contou Emílio à coluna.

FONTE: Correio 24 Horas

Coroinha inventou estupro para esconder que estava grávida de padre

A coroinha escondeu da família o relacionamento com o líder religioso

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A adolescente de 16 anos, que está grávida do padre Jocerlei José Tavares, 44 anos, disse que tinha sido vítima de estupro para esconder a gravidez. A coroinha escondeu da família o relacionamento com o líder religioso, que foi afastado das funções pela Arquidiocese de Campo Grande.
Padre foi afastado em Campo Grande suspeita de engravidar adolescente
(Foto: Reprodução/TV Morena)
“A mãe teria observado que a barriga da menina estava grande e os pés inchados. Ao ser interpelada, a adolescente, num primeiro momento, mentiu para a família, afirmando que teria sido vítima de estupro e quando acabou sendo pressionada veio a dizer que, de fato, estaria grávida, mas não queria dizer de quem. Então, após muita pressão acabou revelando o nome do pai da criança como sendo o padre”, informou a delegada Daniella Kades ao G1 Mato Grosso do Sul.
Segundo investigação, o padre e a coroinha se encontraram por quatro vezes em motéis da cidade. O padre buscava a garota com o carro da igreja e os dois seguiam para o motel. A família da adolescente denunciou o caso à polícia no dia 25 de setembro. 
Já prestaram depoimento a coroinha, a mãe e a irmã da adolescente e o padre. Em depoimento, o padre confessou ter feito sexo com consentimento da adolescente. Segundo a polícia, não foi constatado crime já que a garota tem mais de 14 anos e negou ter sido forçada a se encontrar com o padre.

FONTE: Correio 24 Horas

CLIQUE AQUI E CONFIRA A APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA

Publicado em 18 de out de 2015
Themístocles Stanton:
E assim nos encerramos o Baile dos professores. Quero agradecer a todos os componentes pelo empenho e dedicação nos ensaios , pois confio plenamente que a Orquestra Municipal de Aracoiaba estar fazendo um trabalho muito bom , fazendo jus aos investimentos da Prefeitura Municipal de Aracoiaba . Agradecer ao nobre secretário Emílio Freitas pelo zelo e carinho com que tem tratado nossa banda , claro que com o aval do prefeito Antonio Claudio Pinheiro.

Devemos saber nobres colegas de trabalho que tudo passa , mas estes momentos ficaram gravados na memória das pessoas , por isso sempre falo que a recompensa de horas de ensaio sempre vem .
Precisamos melhorar sim , mas tenho certeza que demos o máximo de nos , tocamos com toda energia e desempenhamos o papel do verdadeiro músico: tocar as pessoas.

FONTE: Blog do Parceiro

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Wesley Safadão relembra dificuldades: “minha família vivia de reciclagem”


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Hoje considerado um fenômeno nacional, Wesley Safadão, usou seu perfil no Instagram para relembrar as dificuldades pelas quais passou antes de iniciar a carreira na música. Na postagem, o cantor revelou que a família vivia de trabalho na reciclagem e que começou a cantar aos 14 anos.
“Minha família vivia de reciclagem e passávamos muita dificuldade, mas em uma brincadeira, montamos uma banda”, recordou Wesley. Segundo ele, o cantor do grupo acabou saindo, o que fez com que ele, ainda adolescente, tivesse que assumir os vocais.
“Daí lá fui eu, sem experiência e tímido, cantar aos 14 anos. Nada foi fácil. Até pensei em desistir algumas vezes, mas a vontade de vencer sempre foi maior. Por isso deixo a dica: tenha muita fé e determinação, faça as coisas com amor que um dia você alcança seus objetivos”, escreveu o vocalista.
Na última segunda-feira (5), Safadão esteve em Salvador para gravar com a cantora Ivete Sangalo uma parceria na música “Parece que o vento”.
FONTE: FM 93

Biografia de Padre Marcelo Rossi revela incidente de depressão e antiga namorada

padre-marcelo-rossi
Na segunda metade do mês de outubro, chega às livrarias de todo Brasil a biografia de Padre Marcelo Rossi, que vai contar toda trajetória que mobilizou milhares de fiéis através de suas pregações no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. Ele também chegou a vender mais de 16 milhões de CD´s.

O livro foi escrito pela jornalista Heloísa Marra e tem o título ”Padre Marcelo Rossi: Uma vida dedicada a Deus”. Nele, o Padre revela vários fatos da sua vida, até mesmo um namoro que teve antes de se dedicar ao sacerdócio. O jovem se chamava Simone. Hoje, ela é dentistacasada e tem 3 filhos.
Outro ponto marcante do exemplar é o incidente de depressão que fez o Padre Marcelo Rossi engordare a dieta que ele teve de se submeter para perder 60 quilos. Ele também revela como a fé em Deus o fez superar tudo isso.
FONTE: FM 93

Prefeito de Aracoiaba Decreta situação de emergência no município devido à seca


Prefeito de Aracoiaba assina decreto de situação de emergência no município devido à seca
O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, assinou o Decreto  nº 017/2015, de 14 de outubro de 2015, estabelecendo situação de emergência nas áreas do município afetadas por estiagem. De acordo com o prefeito, a seca atinge a cidade de forma violenta causando vários prejuízos principalmente na zona rural.
Para tal publicação o gestor argumentou que as chuvas foram insuficientes para a formação de estoques de água potável para o suprimento da população nos principais reservatórios, tais como açudes, tanques, poços tubulares, barreiros e cisternas.
O documento também destaca que nas propriedades rurais está ocorrendo escassez de água nas fontes naturais e açudes, que abastecem o consumo humano e animal, resultando principalmente em prejuízos econômicos e sociais.
"A situação chega a ser dramática para algumas localidades do nosso município, então a solução que nós encontramos foi estabelecer o decreto de emergência para o meio rural e urbano", disse o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Valfson Aquino.
Antônio Cláudio também considerou o Parecer Técnico nº 02/2015, de 14 de outubro de 2015, expedido pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), órgão vinculado à estrutura da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), que atestou a continuidade do quadro característico de situação de emergência.

Horóscopo diário de 16/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam." William Shakespeare + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje




PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mensagens falsas do McDonald’s roubam informações de usuários do Whatspp

Criminosos enviam uma mensagem pelo aplicativo convidando a participar de pesquisa
Foto: internet
Hackers estão enviando mensagens falsas do McDonald’s para roubar informações de usuários do WhatsApp. Esse golpe, segundo pesquisadores do Laboratório da ESET, está sendo aplicado, principalmente, no Brasil.
Para arrancar os dados dos brasileiros, os criminosos enviam uma mensagem pelo aplicativo convidando a pessoa para participar de uma pesquisa. Nela, o usuário precisa responder a quatro questões e, no final, fornecer o seu endereço de e-mail.
Os hackers prometem que, se a pessoa compartilhar a mensagem com outros dez contatos do WhatsApp, ela irá ganhar um cupom de desconto no valor de 500 reais.
Porém, ao terminar o processo, os criminosos já conseguiram acessar informações da pessoa e, com isso, conseguem aplicar outros golpes. E, é claro, o usuário não recebe nada.
De acordo com os pesquisadores, os servidores envolvidos na armadilha estão em DNS e hospedados na República da Moldávia.
No caso desse golpe relacionado ao McDonald’s, os hackers ganham a confiança do usuário devido ao uso de uma ferramenta de geolocalização. Ela permite que criminosos utilizem o endereço IP do aparelho móvel para encontrar a pessoa e saber qual é a loja mais próxima. Assim, como o local existe, o usuário realmente acredita que o desconto é real.
FONTE: Paraíba Total

Horóscopo diário de 15/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Aristóteles + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Mensagem do Prefeito Antônio Cláudio ao Dia do Professor

“Nada é tão marcante para uma criança em seus primeiros anos na escola que o olhar do professor. Creio que está aí a o princípio da arte de ensinar e aprender”!

Hoje é uma data muito especial: 15 de outubro, Dia do Professor. Celebramos o profissional abnegado que dedica sua vida a educar e transformar o futuro de nossa Nação. Afinal, não há outro caminho de modificação da realidade em que vivemos que não seja este.

Neste Dia do Professor, o que desejamos é jamais esquecer que o mundo não produziria sentidos sem a figura do professor, esse ser humano que faz dos sonhos uma ponte para a realidade. Parabéns, não só pelo dia de hoje, mas pela sua escolha em dividir seus conhecimentos e contribuir para a formação de mentes sãs e determinadas.

Entendemos a educação como um processo amplo, dinâmico e complexo, que vai muito além das salas de aula. Neste sentido, parabenizamos a todos os Professores do nosso Município pelo profissionalismo, pela dedicação, pela obstinação; e aproveitamos para compartilhar nossas vitórias.
Investir na formação do Educador é investir na formação dos nossos filhos. 
Somos conhecedores das dificuldades que enfrentam nossos mestres, por isso, procuramos demonstrar a nossa preocupação e o nosso apreço pela classe.

Recebam os nossos sinceros Parabéns! Sintam-se abraçados! Tenham sempre a convicção de que estaremos sempre ao lado de todos (as) na luta pela Educação como Prioridade, pela Qualidade Social e pelo Sucesso no processo de Ensino-aprendizagem.

Ao mestre, com carinho!
Paço da Prefeitura de Aracoiaba, aos 15 de outubro de 2015.

 
Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito de Aracoiaba

Xarope Antialérgico e Expectorante

Quem sofre com a tosse alérgica ou problemas respiratórios causados por alergias precisa apostas em medicamentos que ajudem a controlar a reação alérgica.
Nesse tipo de situação, os xarope que apenas tornam o catarro mais fluido não ajudam, porque não há muco seco (geralmente causado por inflamações). Assim, vale a pena utilizar ervas que atuem no controle da alergia. O mel hidrata as vias respiratórias e tem papel anti-inflamatório. Com relação às ervas a serem utilizadas, você pode escolher qualquer uma das indicadas abaixo.

Ervas Antialérgicas e Expectorantes

Xaropes Caseiros
Aprenda a usar xaropes caseiros para alergias respiratórias
Veja as ervas que você pode utilizar para tratar a tosse alérgica e outros problemas respiratórios derivados da alergia:

Fazer o Xarope Caseiro

Para fazer o xarope em casa, você deve as cascas, flores, folhas e raízes da planta escolhida para fazer um chá. Para facilitar, veja a receita de todos as infusões clicando nos links acima.
Separe para a receite:
  • 500 ml do chá escolhido
  • 500 ml de mel puro
Em um recipiente limpo, misture bem os dois ingredientes. Depois coloque o líquido em uma panela, de preferência que não seja de alumínio, e leve ao fogo baixo. Vá mexendo o tempo todo com uma colher de pau. Mantenha o cozimento até que a mistura ganhe a consistência de um xarope (como uma calda). Depois que estiver frio, armazene em um recipiente de vidro escuro devidamente esterilizado e com rolha de cortiça. Se ficar em um local fresco e à sombra, o xarope dura até 3 meses.

Posologia

Compre em uma farmácia um copinho medidor para facilitar a dosagem. O ideal é tomar de 5 a 10 ml do xarope 3 vezes ao dia. Assim que acordar e antes de dormir são momentos fundamentais do dia para fazer udo do remédio.

Dicas Importantes

  • Tome muito cuidado com a armazenagem do seu xarope caseiro. A dica é adquirir os vidros especiais para guardar remédios em farmácias ou lojas de produtos naturais. O xarope feito com mel pode cristalizar na geladeira e, por isso, deve ser guardado apenas em local fresco.
  • As crianças pequenas devem tomar somente meia dose da indicação. O mesmo vale para idosos, que também têm o organismo mais sensível. Mas atenção, o uso de receitas caseiras pode ser perigoso para esses dois públicos e precisa ser acompanhado por um médico.
  • Os diabéticos não podem fazer uso de xaropes por causa do alto teor de açúcar. Para as doenças respiratórias, o mel pode ter efeito expectorante, mas precisa ser evitado por quem tem diabetes. O ideal é tomar apenas o chá morno em pequenas quantidades.
FONTE: Receita Natural

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Luta Contra o Medo

Dia: 13 de Outubro de 2015

Meditação: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum… (Salmo 23:4)

Pensamento: Se você crê que Jesus vive, não precisa temer a morte.

Leitura: Hebreus 2:9-18.

Mensagem:
Luta Contra o Medo

            Em seu livro A Negação da morte, o antropólogo Ernest Becker argumenta que todas as nossas ansiedades e temores estão enraizados em nosso medo da morte. Embora Becker não fosse cristão, seu estudo pode servir como comentário da carta aos Hebreus, que nos diz que em nosso estado natural estamos sujeitos ao medo da morte por toda a vida (Hebreus 2:15).

Horóscopo diário de 13/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."Millôr Fernandes + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

domingo, 11 de outubro de 2015

Marta Suplicy diz ser difícil Congresso não realizar impeachment

A senadora ainda afirma que vê no vice-presidente, Michel Temer, a melhor solução para comandar o país



POLÍTICA SENADORA


Na opinião da senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), o Brasil nunca teve “uma situação tão difícil para um presidente”, com processos em andamento no TSE, reprovação das contas de 2014 no TCU e “a sociedade indignada, 8% ou 10% de popularidade”.

Em entrevista ao Correio Braziliense, a senadora disse considerar que “dificilmente o Congresso não acompanha essas condições de impeachment”. Ela ainda diz que a crise “é além dela [Dilma Rousseff]. É pelo Brasil, pela possibilidade de a crise não durar mais 3 anos e pela possibilidade de uma união nacional que consiga ter uma liderança com credibilidade, porque isso ela não tem”.
Marta ainda afirma que vê no vice-presidente, Michel Temer, a melhor solução para comandar o país caso Dilma seja impedida pelo Congresso de continuar o mandato. “Tendo a possibilidade do vice, acho que é uma pessoa que teria essa liderança no sentido da credibilidade. Ele conseguiria fazer, pela sua habilidade, uma união nacional para a construção de um projeto de saída da crise e de desenvolvimento nacional para entregar este país em 2018 para uma eleição livre, e que a gente possa passar essa turbulência”, declarou Marta Suplicy ao jornal. 
FONTE: Notícias ao Minuto