domingo, 18 de outubro de 2015

Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: "Mal posso esperar para chegar aos 50"

Atriz fez declarações sobre o casamento e a retirada das trompas, mamas e do ovário

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Angelina Jolie demonstrou que não tem medo de envelhecer. Capa da revista "Vogue" americana de novembro, a atriz posou ao lado dos filhos e o marido, Brad Pitt, fez declarações sobre o casamento e a retirada das trompas, mamas e do ovário.
Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: 'mal posso esperar para chegar aos 50'
(Foto: Divulgação/Vogue)
"Minha mãe e minha avó começaram a morrer aos 40. Eu tenho 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que consegui", contou a atriz. A mãe da atriz morreu em 2007 após lutar contra um câncer de ovário e mama.
"Queria que ela tivesse tido a oportunidade de fazer essas escolhas. Não são cirurgias fáceis. (Retirar) ovários até que é simples, mas os hormônios mudam", disse sobre a cirurgia para retirada das trompas e ovário em março, dois anos depois de tirar as mamas para previnir câncer.
Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: 'mal posso esperar para chegar aos 50'
(Foto: Divulgação/Vogue)
Provocada, a atriz negou que o filme "À beira mar", que tem também Brad Pitt no elenco, seja inspirado nos dois. No longa, um casal viaja para a França na tentativa de salvar o casamento.
"Brad e eu temos nossas questões, mas se os personagens fossem remotamente parecidos conosco não teríamos como ter feito esse filme".

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário: