domingo, 11 de outubro de 2015

Marta Suplicy diz ser difícil Congresso não realizar impeachment

A senadora ainda afirma que vê no vice-presidente, Michel Temer, a melhor solução para comandar o país



POLÍTICA SENADORA


Na opinião da senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), o Brasil nunca teve “uma situação tão difícil para um presidente”, com processos em andamento no TSE, reprovação das contas de 2014 no TCU e “a sociedade indignada, 8% ou 10% de popularidade”.

Em entrevista ao Correio Braziliense, a senadora disse considerar que “dificilmente o Congresso não acompanha essas condições de impeachment”. Ela ainda diz que a crise “é além dela [Dilma Rousseff]. É pelo Brasil, pela possibilidade de a crise não durar mais 3 anos e pela possibilidade de uma união nacional que consiga ter uma liderança com credibilidade, porque isso ela não tem”.
Marta ainda afirma que vê no vice-presidente, Michel Temer, a melhor solução para comandar o país caso Dilma seja impedida pelo Congresso de continuar o mandato. “Tendo a possibilidade do vice, acho que é uma pessoa que teria essa liderança no sentido da credibilidade. Ele conseguiria fazer, pela sua habilidade, uma união nacional para a construção de um projeto de saída da crise e de desenvolvimento nacional para entregar este país em 2018 para uma eleição livre, e que a gente possa passar essa turbulência”, declarou Marta Suplicy ao jornal. 
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: