quarta-feira, 11 de março de 2015

Ex-BBB Aline apaga fotos de Fernando das redes sociais

TV
Sétima edição do 'BBB' foi a primeira a promover um intercâmbio entre participantes

A ex-BBB Aline parece não ter gostado nada da aproximação de Fernando e Amanda dentro do 'BBB15'. A sister apagou as fotos que publicou ao lado do namorado e da sua família nas redes sociais na manhã de terça-feira (10).
Foto: Divulgação/GShow
Em uma das imagens, a loira apareceu ao lado da família do carioca e elogiou: "muito feliz em ter conhecido essa família abençoada". Em outro post, também deletado, ela dizia estar com saudade de Fernando: "que saudade monstra do meu amor @FernandoMBBB15! Força e fé, lindo... Falta pouco para a gente ficar junto!". Já na casa, Fernando desabafou com Amanda e disse estar preocupado com a situação fora do reality. O produtor cultural disse suspeitar que Aline não esteja muito feliz com a reaproximação dos dois. "A Aline deve estar me odiando. Estou preocupado com isso. Acho que por isso não estou dormindo direito. Está sendo difícil pra mim", comentou. .
 FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ex-bbb-aline-apaga-fotos-de-fernando-das-redes-sociais/

Nenhum comentário: