quarta-feira, 11 de março de 2015

Capítulos finais de 'Império': Comendador leva tiro de José Pedro. Veja fotos!

NOTÍCIA PUBLICADA HOJE, QUARTA-FEIRA 11 MARÇO 2015, 10:41

José Alfredo (Alexandre Nero) leva tiro de José Pedro (Caio Blat), no último capítulo da novela 'Império', nexta sexta-feira, 13 de março de 2015 Nessa foto: Alexandre NeroNovela Império
VEJA MAIS FOTOS: AQUI

novela "Império" está na reta final e terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (13). Na madrugada desta quarta (11), o elenco gravou a cena em que José Pedro (Caio Blat) atira em José Alfredo (Alexandre Nero), em um galpão abandonado, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo o blog do autor, o "Aguinaldo Silva Digital", o clima foi de muita comoção: "A emoção foi mesmo a protagonista da noite de gravações". No capítulo desta terça-feira (10), Silviano (Othon Bastos) tentou matar o Comendador na festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), mas desistiu quando Maria Marta (Lilia Cabral), sem querer, entrou na frente do marido.
Seguindo o roteiro liberado para a produção da novela, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silvianotambém morrem na mesma sequência de cenas. O site do autor Aguinaldo Silva afirma que esses serão os desfechos vistos pelo público na noite de sexta. No entanto, em nova publicação, ele deixou uma dúvida no ar: "Mas ainda haverá uma quarta parte, e então... Será que ele morreu mesmo? Será este o verdadeiro final da novela? Vocês só saberão na última cena. Na reta final de 'Império', a morte pede passagem. Resta saber se o imortal Comendador vai mesmo se entregar a ela."
Segundo o site, depois de atirar no pai, José Pedro vai tentar se matar, mas será impedido por Cristina. A irmã vai dizer que o castigo dele é viver para sofrer de remorso. Em seguida, ela se debruça sobre o corpo do pai junto com Josué (Roberto Birindelli) e se desesperam.
Othon Bastos emociona a equipe com sua atuação
Depois de dar um tapa na cara de Cristina, feita de refém pelos bandidos, Silviano vai receber Zé Alfredo e Josué junto com seu filho, Maurílio. Depois de muita perseguição, como informou o autor, o Comendador mata o biólogo enquanto seu capanga acaba com a vida do ex-mordomo.
Othon Bastos surpreendeu toda a equipe com sua emoção ao rodar as cenas: "Othon Bastos emocionou a todos no set ao não conter o choro mesmo após o diretor Rogério Gomes dar a cena por encerrada. Um momento mágico de um grande ator em um grande personagem. Othon ainda machucou o joelho ao se jogar no chão na dor de um pai que perde o filho. Profissionalismo e dedicação aos 82 anos. Foi aplaudido por toda a equipe. Com resistência de iniciante, Othon esperou horas para gravar a cena em que é assassinado por Josué e não decepcionou. Após receber quatro tiros, Silviano cai morto sob os olhares de José Alfredo e Cristina."
Alexandre Nero sobre a morte do Comendador: 'Um herói morre'
Sucesso na pele de José Alfredo, Alexandre Nero disse que torce pela morte de seu personagem: "Eu gostaria que ele morresse. Acho bonita a morte heroica. Só os fracos ficam vivos. Um herói morre! As pessoas falam da morte como se fosse uma coisa ruim. Acho uma pena isso. A morte faz parte da vida. Morrer é a única certeza. Torço para que o Comendador não volte vivo (do confronto com José Pedro)". Sobre o público torcer para que ele sobreviva, o ator pondera: "As pessoas querem um final feliz, mas acho que a dramaturgia perde com um final feliz."

FONTE: http://www.purepeople.com.br/noticia/capitulos-finais-de-imperio-comendador-leva-tiro-de-jose-pedro-veja-fotos_a45964/1#lt_source=external,manual


Nenhum comentário: