quarta-feira, 11 de março de 2015

Aline, do BBB 15, apaga fotos do affair Fernando de rede social

DEU RUIM

11h41 | 11.03.2015

O produtor cultural tem se aproximado de Amanda após a saída da loura do reality

Aline
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Apesar de ter afirmado nas últimas entrevistas que deu que não estava chateada com Fernando, mesmo depois da aproximação do produtor cultural com Amanda no BBB 15, Aline deletou as fotos com o affair de seuperfil do Instagram. Fora do reality show, a loura chegou a conhecer a família de Fernando e postou diversas fotos do encontro elogiando os parentes do amado.

Nos bastidores de ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar na sexta-feira (13), ela ainda disse que iria casar com Fernando. "E vai ser a curto prazo. Sei que a saída é tumultuada, que preciso esperá-lo, pois não posso decidir sozinha".

Sobre o suposto romance com Amanda, comentou: "Confio no meu taco, no que o Fernando sente por mim. É feio para ela, que não se valoriza. Deveria fazer um tratamento".

Entenda o caso

Com a saída de Aline do reality show, Fernando tem se aproximado de Amanda. Na madrugada de terça para quarta-feira, a dupla aproveitou o quarto do líder a sós. De luz apagada, conversaram na cama de pernas entrelaças. Fernando também fez carinho nas pernas de Amanda, que retribuiu com mordidas. Na hora de se despedir, ele fez cafuné na cabeça da morena.

No meio da conversa, Fernando admitiu que "agora deve estar solteiro". "A verdade é que só quando eu sair daqui que vou saber".
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: