quarta-feira, 11 de março de 2015

Homem usa outdoor para encontrar "alma gêmea" que não seja interesseira em Santa Catarina

BRASIL
Solteiro há apenas três meses, Heron investiu R$560 pelo outdoor, que ficará no local por 20 dias
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A "alma gêmea" de Heron Guarezi deve "ser magrinha" e "carinhosa" (Foto: Reprodução/Facebook)
Um homem de 31 anos cansou de esperar e resolveu usar um outdoor para encontrar uma companheira na cidade vizinha a que ele mora, no estado de Santa Catarina. Em busca de um "relacionamento sério", Heron Guarezi usou a própria foto para fazer propaganda no município de Laguna - ele mora em Tubarão - e aumentar o número de oportunidades.
Para o operador de máquinas agrícolas, no local onde ele mora há muita dificuldade para encontrar mulheres interessantes, pois as festas noturnas que acontecem na cidade são voltadas para terceira idade.
Solteiro há apenas três meses, Heron investiu R$560 pelo outdoor, que ficará no local por 20 dias. "Procuro uma mulher que não seja interesseira e que queira morar comigo", disse em entrevista ao G1.
Arte usada por Heron para anunciar em outdoor (Foto: Reprodução Facebook)
Segundo o portal, Heron recebeu mais de 50 ligações desde a última quinta-feira (5), dia que o anúncio foi instalado. "Também tem trote, claro. Mas a maioria é de mulheres que querem me conhecer. Tá difícil, pois poucas são do perfil que quero", explica.
Exigências
No outdoor, ele informa que a faixa etária das pretendentes deve ser entre 18 e 35 anos e que a mulher precisa estar interessada em um relacionamento sério. Porém, ele confessa que não para por aí. A "alma gêmea" dele deve "ser magrinha", "carinhosa" e "tratar bem". 

Conforme o rapaz, na cidade onde mora, Tubarão, existem poucos bailes que gosta. "A maioria é para a terceira idade, então fica difícil sair à noite e encontrar alguém", argumenta.
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/homem-usa-outdoor-para-encontrar-alma-gemea-que-nao-seja-interesseira-em-santa-catarina/

Nenhum comentário: