quarta-feira, 11 de março de 2015

José Mayer e Kléber Toledo se beijam em cena de Império

ENTRETENIMENTO
Cena foi ao ar nesta terça-feira (10) durante a festa de casamento de Cristina e Vicente

O capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (10) mostrou o beijo entre os personagens Cláudio (José Mayer) e Léo (Kléber Toledo), que vivem um casal homossexual na novela 'Império'. O selinho aconteceu durante a festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).
José Mayer e Kléber Toledo se beijam em cena de Império
A cena já estava sendo comentada antes da novela começar. Na época, uma publicação do jornal 'O Dia', afirmou que eles dariam um um beijo casual, comum em toda relação. Ainda segundo a reportagem, as cenas seriam quentes e ousadas e que eles não iriam apenas insinuar uma atração, iriam se declarar abertamente e trocar carícias.
Na semana da gravação, Klebber Toledo postou uma foto ao lado do ator José Mayer nas redes sociais. "Todo o meu respeito e admiração por esse parceiro querido". Após postar a foto, os seguidores vibraram para que o casal ficasse junto no final. "Grandes atores. To torcendo pro 2 personagens ficarem juntos", disse um. "Vocês estão fazendo um ótimo trabalho..!", disse outra.
Este foi o segundo beijo entre homens que a TV Globo exibiu em novelas. O primeiro aconteceu em Amor à vida, de Walcyr Carrasco, que terminou em 2014. Os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) protagonizaram a cena histórica.
Foto: Reprodução/Instagram
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jose-mayer-e-kleber-toledo-se-beijam-em-cena-de-imperio/

Nenhum comentário: