quinta-feira, 26 de março de 2015

Corpão! Bruna Marquezine ousa e aparece decotada em evento em São Paulo


Corpão! Bruna Marquezine ousa e aparece decotada em evento em São Paulo

Bruna Marquezine agitou o evento de lançamento coleção outono/inverno na Bo.Bô da Oscar Freire, realizado nesta terça-feira (24) em São Paulo.Marcando presença no local, a b ela roubou todas as atenções ao exibir o corpão em um look pra lá de ousado, com uma blusa vermelha de alcinha bem fina (com as costas todas de fora) e uma saia com duas fendas laterias.
Recentemente, a atriz passou uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, para gravar cenas de sua próxima novela, "I love Paraisópolis", que será exibida no horário das 19h pela Rede Globo. Com estreia prevista para maio deste ano, Marquezine vai interpretar a personagem Marizete, que é amiga de Nanda (Tatá Werneck) e dona do coração do bandido Grego, interpretado por Caio Castro.
Em entrevista à edição de março da revista "Glamour", Marquezine falou sobre a badalação de seu namoro com Neymar e chegou a admitir que gostava da exposição inical, mas achou melhor mudar sua postura para não sofrer. "Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: 'Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?'. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", analisa ela.

Fonte: Ego.

Bruna Marquezine


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/39500-corpao-bruna-marquezine-ousa-e-aparece-decotada-em-evento-em-sao-paulo#ixzz3VUbCMDvw

Nenhum comentário: