quinta-feira, 26 de março de 2015

Aventura sexual e obsessiva

SUSPENSE

26.03.2015

Image-0-Artigo-1821926-1
Ryan Guzman e Jennifer Lopez protagonizam o longa
Em tempos de "50 tons de cinza", outra aposta do cinema americano é "O garoto da casa ao lado", suspense erótico de Rob Cohen baseado em livro homônimo de Meg Cabot.
Na história, uma mulher frágil se envolve com um jovem atraente e dominador. Mas, ao invés de jogos eróticos, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez), é punida com ameaças e chantagens.
Tudo começa quando, após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) se vê próxima do divórcio. Vivendo sozinha com o filho adolescente, ela finalmente percebe que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado.
O bonitão Noah Sandborn (Ryan Guzman) não perde tempo e rapidamente oferece ajuda nas tarefas domésticas, tornando-se o melhor amigo do filho de Claire. Ao mesmo tempo, o vizinho passa a seduzi-la, e não demora muito até que os dois tenha sua primeira noite de amor.
No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. E o caso torna-se uma perigosa obsessão.
No contexto do erotismo, o filme sai da esfera privada e entra na vida pública de uma mulher, castigando-a por seu desejo. A história é conduzida de forma nada sutil, afinal é do mesmo diretor de "Velozes e Furiosos". E se pode dizer isso não só das cenas de sexo, mas também da trama psicológica.
A atuação do casal também está longe de ser das melhores, transformando, tudo em um filme B no qual o mais importante parece ser os atributos físicos da dupla.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: