domingo, 29 de março de 2015

Gusttavo Lima segue sem previsão de alta

SERTANEJO

13h23 | 29.03.2015

Cantor foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de complicações gastrointestinais

Em decorrência do seu problema de saúde, Gusttavo Lima cancelou o show que faria ontem em Juazeiro
Em decorrência do seu problema de saúde, Gusttavo Lima cancelou o show que faria ontem em Juazeiro do Norte.
Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Gusttavo Lima, que foi internado na madrugada deste sábado por conta de complicações intestinais. O artista já sentia incômodos por conta de uma gastrite, chegando a passar mal e vomitar com certa frequência. Agora, ele segue internado sem previsão de alta para realizar exames mais detalhados e investigar o problema.
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", informou a nota do Hospital Israelita Albert Einstein.
Em decorrência do seu problema de saúde, Gusttavo Lima cancelou o show que faria ontem em Juazeiro do Norte. Ainda não há uma nova data para a apresentação do sertanejo.
FONTE: 
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/gusttavo-lima-segue-sem-previsao-de-alta-1.1255592

Um comentário:

Rúbia Kenes disse...

Boa tarde amigo querido você sabe que ti adoro, seu blog é tudo de bom!!! obrigado por me colocar no seu blog, para mim é um prazer muito grande você nem imagina como estou feliz conta comigo sempre!!! amigos para sempre, beijinhosssssssssssssss