sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor

Por 
(Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images)
Um menino de nove anos de idade foi acusado de assédio sexual após dizer à uma garota que seus olhos eram “como diamantes” em uma carta de amor enviada em sala de aula. O caso absurdo ocorreu na cidade norte-americana de Tampa, na Flórida. 

O jovem admirador decidiu expor seus sentimentos para uma menina através de uma carta, dizendo que ela era bonita e fofa. “Eu gosto de você, gosto do seu cabelo porque ele não é desarrumado e gosto dos seus olhos porque eles brilham como diamantes”, escreveu o garoto da quarta série. 

Entretanto, ao invés de ganhar o coração da menina, a cartinha foi parar na mesa da professora, que a encaminhou para a direção da escola. Após uma reunião entre os funcionários do colégio, ficou decidido que a ação se tratava de um assédio sexual e o acusou criminalmente. 
(Foto: Reprodução)

Segundo a direção, a ação do garoto foi inadequada e não seria a primeira vez que ele havia enviado cartas para a menina. Além disso, outros estudantes afirmaram que o garoto tinha o sonho de ver a colega nua.

A mãe do acusado se revoltou com a postura da escola, dizendo que as intenções do menino são as mais puras possíveis. “Ele tem apenas nove anos, pelo amor de Deus. Um garoto não pode mais escrever cartas de amor? Ele sequer sabe o que significa assédio sexual”, disse a mulher em entrevista à emissora ABC. 



FONTE:
Yahoo Notícias

Nenhum comentário: