quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Governo Itinerante atende localidade de Encosta de Baixo

Postado por 


Prefeito Antonio Cláudio
O Governo Itinerante é um Programa da Administração “UMA CIDADE DE TODOS" que transfere a sede do Governo Municipal para as localidades.
Administração Municipal de Aracoiaba realizou na localidade de Encosta de Baixo nesta quarta-feira (11/11), o Projeto “Café na Comunidade”, cumprindo mais um compromisso da administração.
Acompanhado do secretariado municipal, o Prefeito Antônio Cláudio ouviu as solicitações dos moradores e discutiu, já junto à equipe de governo e a comunidade, providências para solucionar os problemas.
O Governo Itinerante tem como objetivo levar os serviços públicos para as localidades longes da sede do município, além de manter uma aproximação entre a população e o Governo Municipal, criando um canal permanente de  diálogo. “Essa iniciativa é uma oportunidade de aproximar a administração da comunidade de Encosta de Baixo, uma vez que secretários, prefeito, vice-prefeito e vereadores estão presentes para atenderem as demandas da população”, argumentou o Prefeito Antônio Cláudio.

SERVIÇOS PRESTADOS

Várias ações em diversos seguimentos da prefeitura foram realizadas, como: patrolamento de estradas, limpeza de ruas, coleta de entulhos, poda de arvores, reparos na iluminação pública como, troca de lâmpadas e a colocação de braços de iluminação a onde não tinha, deixando as assim as ruas do Povoado bem mais iluminadas.
Na área da Saúde vários atendimentos foram realizados durante todo o dia, como, atendimento Medico, aferição de pressão e teste de Glicemia, além do importantíssimo trabalho da equipe de Endemias na coleta e prevenção contra o Mosquito da Dengue. Já na área do Social, foram realizados vários cadastros e recadastro da Bolsa Família e Corte de Cabelo.


FONTE:

Nenhum comentário: