quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Governo Itinerante: uma iniciativa cidadã da Prefeitura de Aracoiaba



Governo Itinerante: uma iniciativa cidadã da Prefeitura de Aracoiaba

Proposta é descentralizar a administração e envolver mais a população nas ações do município
Administração Municipal “UMA CIDADE DE TODOS”, realizou na última quarta-feira (05), o Projeto “Café na Comunidade” na localidade de Chapada, cumprindo mais um compromisso do Governo Municipal, o de promover uma gestão transparente.
O Governo Itinerante é uma questão de cidadania, pois leva todas as secretarias e seus serviços até os distritos e localidades, fazendo com que o morador fique mais próximo do governo municipal. Torna-se mais fácil para o cidadão fazer suas exigências e contestar suas vontades, de uma maneira mais simples e menos burocrática. Os serviços prestados pelo governo tornam-se mais acessíveis à população.
De acordo com o prefeito Antônio Cláudio (PSDB), o Governo Itinerante é uma questão de cidadania, pois leva todas as secretarias e seus serviços até o local, fazendo com que o morador fique mais próximo do Governo Municipal. “Isso é uma de nossas propostas de trabalho, desde o inicio do meu mandato, nos realizamos esse tipo de ação e pretendemos manter essas iniciativas durante todo o meu Governo”.
Durante o Governo Itinerante, vários serviços são prestados como corte de cabelo, emissão de Carteiras de Identidade, dentre outros. Além dos serviços, os secretários municipais e o prefeito ficam à disposição para atender a população. 


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/08/governo-itinerante-uma-iniciativa.html

Nenhum comentário: