sexta-feira, 20 de março de 2015

Thiago Fragoso fala sobre cena de beijo com Camila Pitanga em 'Babilônia'

TV
Ator interpreta Vinícius, par romântico da atriz na novela das 21h da Rede Globo

No ar como Vinícius na novela das 21h da Rede Globo, 'Babilônia', Thiago Fragoso declarou que foi difícil gravar as cenas de beijo com Camila Pitanga. O ator afirmou ainda que foi mais fácil beijar Mateus Solano.
"É mais fácil beijar o Mateus Solano. Com a Camila Pitanga tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade. O Mateus é meu amigo, não tremi na base", disse o ator ao colunista Daniel Castro, lembrando da tão esperada cena do último capítulo da novela 'Amor à Vida', em 2014, em que os personagens Félix e Niko se beijaram.
(Foto: Juliana Lessa/Gshow)
Ainda durante a entrevista, o ator elogiou a atriz e falou do personagem na trama. "A Camila é uma das grandes atrizes da nossa geração. O Vinícius é um herói que não se furta de passar pelo politicamente incorreto para lutar pela justiça. Para brigar pelo bem, ele fará coisas que não são corretas. Tem um momento que ele inventa uma lei para pressionar uma pessoa a dar um depoimento", disse.
LEIA MAIS
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/thiago-fragoso-fala-sobre-cena-de-beijo-com-camila-pitanga-em-babilonia/

Nenhum comentário: