sexta-feira, 20 de março de 2015

Ex-modelo baiana desbancou Gisele Bündchen em concurso de beleza

FAMOSOS

Ex-modelo baiana desbancou Gisele Bündchen em concurso de beleza

Em 1994, a baiana Claudia Menseses desbancou a top mais bem paga do mundo atualmente; ex-modelo virou jornalista
Se despedindo das passarelas após 20 anos de carreira, a modelo Gisele Bündchen - que também esteve durante oito anos na liderança do ranking das mais bem pagas do mundo -, já perdeu um concurso para uma baiana no passado.
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Foi em 1994, quando Gisele e Claudia Menseses tinham apenas 14 anos e disputavam o posto de garota mais bonita do concurso "Look of The Year", promovido pela agência de John Casablancas, a Elite. Claudia venceu, Gisele Bündchen ficou em segundo lugar e Cássia Lara - que também seguiu carreira de modelo -, em terceiro.


Após vencer o concurso, Claudia (que na verdade é batizada como Claudimeire, mas adotou o nome desde a adolescência) ganhou um contrato de trabalho no valor de US$ 150 mil e a vaga para disputar com mais 70 meninas do mundo a final do concurso em Ibiza, naquele mesmo ano.
Quatro anos depois, Claudia, que saiu de Salvador para tentar seguir a carreira de modelo e até de atriz no Rio de Janeiro, voltou à capital baiana para estudar jornalismo. Aos 34 anos, ela é casada e tem um filho de 14 anos.
A baiana também é apresentadora de TV no Canal Assembleia, em Salvador. De férias na Itália, Claudia disse em entrevista ao jornal Extra que prefere não falar sobre Gisele, nem sobre os anos que tentou alavancar a carreira de modelo. “Eu realmente não tenho interesse em falar sobre a Gisele, já faz tanto tempo. Pretendo escrever sobre isso”, afirmou. 
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ex-modelo-baiana-desbancou-gisele-buendchen-em-concurso-de-beleza/

Nenhum comentário: