domingo, 8 de março de 2015

Suspenso, Neymar ganha folga e vem ao Brasil para aniversário da irmã

EM CASA

Folhapress | 17h10 | 08.03.2015

Liberado pelo técnico Luis Enrique, atacante assiste à goleada do Barcelona sobre o Rayo Vallecano do Brasil e festeja gol de Suárez no Instagram

Neymar
De folga, Neymar veio ao Brasil para aniversário da irmã
FOTO: MIGUEL RUIZ / FCB
Suspenso no Campeonato Espanhol pelo número de cartões amarelos, o brasileiroNeymar aproveitou o descanso e viajou ao Brasil para o aniversário de sua irmã Rafaella.
Ausente na partida de hoje, o atacante assistiu à vitória do Barcelona, por 6 a 1, contra o Rayo Vallecano, e postou um vídeo em suas redes sociais no momento do gol de Luis Suárez. Com o resultado, o Barcelona assumiu a liderança da competição. A equipe catalã chegou a 62 pontos e ultrapassou o Real Madrid, que soma 61 pontos. O time de Madri perdeu para o Athletic Bilbao por 1 a 0, no sábado (7), fora de casa.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Luis Enrique disse que o brasileiro não pôde ter folgas em outras ocasiões e que pediu liberação ao clube para vir ao Brasil. Segundo o comandante, a vinda de Neymar foi combinada e merecida.
O próximo compromisso do Barcelona é no próximo final de semana contra o Elche em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/suspenso-neymar-ganha-folga-e-vem-ao-brasil-para-aniversario-da-irma-1.1239056

Um comentário:

Rúbia Kenes disse...

Boa noite amigo, amei este blog, estou te seguindo tmb, beijinhossssssssss

http://rubiaartes.blogspot.com/