domingo, 8 de março de 2015

Após ser constrangido ao dançar em festa, homem ganha festa de milhares de internautas

Após ser constrangido ao dançar em festa, homem ganha festa de milhares de internautas

09h05 | 08.03.2015

Londrino dançava quando um grupo de pessoas começou a rir dele. Em solidariedade, milhares de internautas organizam festa para o "Dancing Man"

dancing man
Imagem foi postada anonimamente na rede social 4 Chan. "Avistamos esse espécime tentando dançar na outra semana. Ele parou quando viu a gente rindo", disse o usuário.
A imagem de um londrino dançando viralizou esta semana no Twitter, mas não por uma boa causa. Pelo menos incialmente. A cena de um sujeito gordo se divertindo e logo após constrangido foi postada anonimamente na rede social 4chan. "Avistamos esse espécime tentando dançar na outra semana. Ele parou quando viu a gente rindo", disse o usuário.

Após milhares de repostagens, muitas pessoas ficaram sensibilizadas com o constrangimento desnecessário que o londrino passou. Uma dessas pessoas foi Cassandra Fairbanks, escritora de Los Angeles e autora do site The Free Though Project, que imediatamente lançou uma campanha no Twitter para encontrar o homem das imagens e oferecer para ele uma festa.

Rapidamente, a hashtag #FindDancingMan (encontre o homem dançando, em tradução livre) viralizou no micro blog e até o cantor Pharrel Williams entrou na campanha. "Nunca se envergonhe de ser você", disse o arrtista.
VEJA MAIS

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/apos-ser-constrangido-ao-dancar-em-festa-homem-ganha-festa-de-milhares-de-internautas-1.1238919

Nenhum comentário: