sexta-feira, 6 de março de 2015

AULAS DA IRENE SOLETRE A PALAVRA OVO

3 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá,amigo!!
Passando para falar que o seu blog já se encontra na Agenda dos blogs, com o número 1016. Sempre peço aos amigos,que caso venha amigos da AGENDA, que vocês possam retribuir seguindo seus blogs.Sempre estou no Facebook a noite, caso tenham alguma dúvida.Faça parte do nosso grupo do Face o Amigas(os) da Agenda, me enviando inbox o seu número de identificação para eu poder adicionar ao grupo.É uma alegria ter você conosco.Bjsss

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Alessandra disse...

Olá!
Acabei de ver no Agenda dos Blogs que vc é novo!!!
Então vim conhecer o seu cantinho!
Nunca tinha visto esse vídeo, estou rindo muito, kkkk
Lindo fim de semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Magda Moreira disse...

Oi,amigo!!
Para você solicitar a carteirinha de membro da Agenda, passa no meu blog e clica na página CARTEIRINHAS que está abaixo da minha foto de perfil. Preencha o formulário no blog da Alline e aguarde.Bjsss
http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br