domingo, 13 de setembro de 2015

Capas e manchetes das principais revistas semanais do Brasil

Revista Época
Destaques:
Cerveró diz ao MP que contrato em Pasadena rendeu propina à campanha de Lula
O ex-diretor da Petrobras revela, em proposta de delação premiada, como negociou pedágio de R$ 4 milhões com a Odebrecht para a campanha de Lula em 2006
EXCLUSIVO: Lula é suspeito de ter se beneficiado do petrolão, diz PF
Em razão das suspeitas, polícia pediu ao STF autorização para tomar depoimento do ex-presidente
Advogados de Odebrecht acreditam que ele não deve sair da cadeia antes do Natal
Pelo andar dos habeas corpus em seu favor, defensores acham que empreiteiro pode ficar preso até fevereiro
Antonio Delfim Netto: “A Dilma tem de montar seu governo de novo”
O ex-ministro da Fazenda diz que o rebaixamento da nota do Brasil mostra que o ministro Joaquim Levy estava certo – e que a presidente tem de deixá-lo trabalhar
epoca



















Revista Veja
Destaques:
Risco país do Brasil dispara e retorna a níveis de 2009
Depois de o Brasil perder o grau de investimento, indicador ficou em 400 pontos nesta sexta, o que não ocorria desde a crise hipotecária americana
Governo já cortou quase 800 mil famílias do Bolsa-Família
Junto com os sem-casa e os sem-Pronatec, excluídos do principal programa social do governo formam um novo contingente de desvalidos: o daqueles de quem o Estado, silenciosamente, começou a tirar o que deu
PF pede ao Supremo para ouvir Lula, suspeito de ter se beneficiado do petrolão
Pedido está amparado em depoimentos do doleiro Alberto Youssef, do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do ex-gerente da estatal Pedro Barusco
veja


















Revista Isto É:
Destaques:
 O amargo preço das mentiras de Dilma
Rebaixamento do País intensifica pressão pelo afastamento da presidente da República. Diante da catástrofe econômica e da falta de perspectiva, o que a maioria dos brasileiros se pergunta hoje é: o que Dilma ainda faz no poder?
A sombra do rebaixamento
Para agência de risco, o Brasil agora é um potencial caloteiro. Com a redução da nota de crédito, os investimentos vão cair, as empresas pagarão mais caro para fazer empréstimos e o desemprego tende a aumentar
Petrolão chegou em Lula
PF pede para que o ex-presidente deponha por suspeita de favorecimento no escândalo da Petrobras
A maldição da Casa Civil
Fragilizado no governo por conta dos embates internos e na iminência de ser investigado, Aloizio Mercadante balança no cargo que virou sinônimo de mau agouro na era petista
Jantar do divórcio
No Palácio do Jaburu, o vice-presidente recebeu governadores e líderes do PMDB para sinalizar que o maior partido da base aliada do governo nunca esteve tão afastado da presidente Dilma Rousseff como agora
Refugiados: enfim, a Europa se curva
No auge da crise migratória, o continente aceita receber mais estrangeiros. O desafio agora é como integrá-los à sociedade
isto é


















Revista Carta Capital
Destaques:
Prestes a ser pego, ocultador de capital no exterior pediu anistia
Quando acordos globais dificultam esconder dinheiro, Fazenda e Senado acertam lei de regularização; por obra de Cunha, Câmara terá palavra final
Alberto Fraga: da bancada da bala ao banco dos réus
Deputado do DEM vai responder no STF pela suspeita de exigir vantagens para assinar contrato quando era secretário de Transportes do Distrito Federal
Os bancos preparam a próxima crise global
Como a aristocracia financeira recuperou poderes e regalias que levaram ao terremoto de 2008
O Brasil perdeu o grau de investimento. O que isso significa?
Agências como a Standard & Poor’s seguem muito relevantes, e nota ruim complica o País e o governo Dilma
Orçamento de 2016 prevê déficit de R$ 30,5 bi
O rombo equivale a 0,5% do PIB e ocorre após o governo desistir de novo tributo para a Saúde, em moldes semelhantes à extinta CPMF
Ecos da “República das Alagoas”
Os negócios suspeitos de Pedro Paulo Leoni Ramos, ex-ministro de Collor
carta
































FONTE: Ceará Agora

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeito Antônio Cláudio participa do Encontro Estadual do Selo UNICEF

Postado por 


Na manhã desta quarta-feira (09), o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, acompanhado do articulador do Selo UNICEF Maciel Filho e dos secretários Emílio Freitas e Girlene Freire, participaram do encontro de formação da edição do Selo UNICEF Município Aprovado. O Evento aconteceu no auditório Celso Furtado, do Banco do Nordeste (BNB).
Os gestores municipais puderam conhecer o mais recente instrumento de trabalho em rede, sistematização de informações e monitoramento de resultados oferecido pelo UNICEF aos participantes do Selo: a Rede Social Crescendo Juntos. Além disso, participaram de rodas de conversa sobre temas como os desafios da ação intersetorial; cooperação entre as equipes do próprio município, entre o município e o UNICEF; parceiros e entre municípios; inovação e participação social, com ênfase na participação de adolescentes.
Os prefeitos também foram convidados a pensar, com os secretários e o articulador local do Selo UNICEF, sobre o que precisa ser feito na área da infância e adolescência em 2015 e 2016 para promover impactos sociais no município. Com este encontro, o UNICEF esperou compartilhar iniciativas relevantes, estimular o trabalho intersetorial, a troca de experiências entre os municípios e ratificar o compromisso dos gestores com a gestão por resultados e a redução das desigualdades dentro dos municípios.
Dos 184 municípios cearenses, 161 se inscreveram na iniciativa e desde 2013 vêm desenvolvendo uma série de atividades de planejamento, gestão e efetivação de direitos com o objetivo de melhorar os indicadores da área da infância e adolescência.



Wesley Safadão ganha carro de presente da família em aniversário no Porto das Dunas

Postado por 


(Imagem: Reprodução/Snapchat)O cantor Wesley Safadão reuniu amigos e familiares em sua residência no Porto das Dunas, na noite de terça­-feira (8). Em comemoração aos seus 27 anos o vocalista ganhou um veículo Troller de presente de sua mãe, conhecida por Dona Bill, e familiares. A garagem do cantor já possui uma Ferrari avaliada R$ 1,3 milhão.
A festa contou com a presença dos artistas Tony Guerra, Márcia Felipe, Vicente Nery, iohannes, Simone das coleguinhas e Zezo, além dos humoristas Tirullipa e Ery Soares. O comediante Tirullipa brincou com o cantor presenteando com uma linha de shampoo e condicionador. A Banda Conde do Forró animou a noite dos convidados com suas canções românticas “Me Doí” e “Destruiu nosso amor“.
No último domingo (6), o cantor foi homenageado pelos fãs em grande estilo na terra da música sertaneja, em Goiânia. O palco do Festival Villa Mix 2015, o maior do mundo certificado pelo Guinness Book, foi o local da festa.

Confira imagens da festa:

(Fot

(Foto: Reprodução/Snapchat)

(Foto: Reprodução/Snapchat)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: DN

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem do Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio, em homenagem a Pátria

Postado por 

Neste dia, em todos os recantos da nossa querida terra, Brasil, comemora-se a independência, desta Pátria querida.

Rufam os tambores e as crianças nas escolas entoam o Hino Nacional Brasileiro, num clima de festa e orgulho por ser brasileiro.

O sentimento de patriotismo aflora no peito de todos com orgulho, repetem o gesto de D. Pedro Primeiro, quando num gesto bravo gritou: Independência ou Morte!

De lá para cá, o Brasil prospera, sendo hoje uma grande Nação. O País de todos os brasileiros.

O dia da independência de um país é como a data da maioridade na vida de um jovem. Só depois da sua independência é que o país pode crescer, progredir e caminhar com seus filhos, crescer e se avultar.

Sendo uma data importante para o País e para toda nação, merece destaque e comemoração, para que entendamos que a Pátria não é ninguém, somos todos nós! Este sentimento de patriotismo deve continuar forte no peito, porque a pátria precisa de filhos que a amem, que a defendam, que cobre dos seus representantes, que escolham bem os representantes, que denunciem as injustiças, que saiam as ruas de mãos dadas , quando necessário, com ordem, sem violência, porque quem ama cuida e jamais destrói.

Fazendo valer o lema da nossa Bandeira: Ordem e Progresso! Sem ordem, respeito e honestidade o progresso tarda a chegar.
Feliz sete de setembro, dia da Independência do Brasil!

Paço da Prefeitura de Aracoiaba, aos 07 de setembro de 2015

Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito Municipal


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/09/mensagem-do-prefeito-de-aracoiaba.html

Aracoiaba - Desfile de 7 de setembro celebra 193 anos da Independência do Brasil

Postado por 


O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, participou nesta manhã do desfile cívico de 7 de Setembro, que reuniu cerca de 02 mil pessoas em Aracoiaba. Na comemoração dos 193 anos da Proclamação da Independência, estiveram presentes autoridades civis e representantes militares. O desfile contou também com a participação de bandas e fanfarras das cidades de Maranguape, Acarape, Barreira, Redenção, Capistrano dentre outras.
O prefeito Antônio Cláudio acompanhou o desfile no palco, juntamente com a primeira-dama Adriana, a vice-prefeita Maria Valmira (D.Bill), vereadores, secretários e demais autoridades e representantes da administração pública. O gestor avaliou como positivo o desfile, ressaltando o grande esforço por parte da administração municipal para garantir o sucesso do evento.
O secretário de Educação, Emílio Freitas, creditou o êxito do desfile ao trabalho de toda a equipe da Secretaria de Educação, bem como aos gestores escolares e instituições convidadas. Para ele, este desfile reflete todo o empenho por parte da Prefeitura no processo educacional do alunado municipal nestes três anos de gestão.
O presidente da Câmara, Wellington Nonato, além dos demais presentes destacaram a organização e o sentimento de amor a pátria dos participantes. “Observamos a vontade de cada escola de participar das comemorações da independência do Brasil. Precisamos incentivar nossas crianças e jovens a nunca esquecer o sentimento patriota de nosso povo. Grandes nações cresceram e vem se destacam até hoje, pela sua forma patriota de união e defesa de suas riquezas. Precisamos alimentar isso em nosso povo para termos uma nação prospera e forte”, destacou.

Confira a galeria de fotos completa em nossa Fan Page Oficial - Clique Aqui

Fotos: Flávio Silva e Jorge Luiz

Assessoria de ComunicaçãoPrefeitura de Aracoiaba

FONTE:
Aracoiaba News

domingo, 6 de setembro de 2015

COXINHA COM CARNE MOÍDA/ MASSA BÁSICA PARA TODOS OS TIPOS DE SALGADO /PO...

..


Cantor Wesley Safadão é destaque do Aracoiaba News


A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 28ª edição dominical o Cantor e Compositor Wesley Safadão.
Wesley Safadão (1988) é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. É um dos integrantes da banda de forró Wesley Safadão & Banda Garota Safada.
Wesley Safadão (Wesley Oliveira da Silva) nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 6 de setembro de 1988. Começou a cantar com quinze anos de idade fazendo parte de uma banda familiar que reunia seus irmãos e primos.
O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.
A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos – todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada – que aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Neste mesmo ano Wesley Safadão foi apresentado a um dos mais respeitados empresários do show business no Brasil Luiz Augusto Nóbrega – diretor da Luan Promoções e Eventos, do Chevrolet Hall, Spazzio e Vila Forró. De um encontro informal durante show da banda na Vila Forró, durante o São João de Campina Grande surgiu a parceria que foi para a banda um divisor de águas. A partir daí Wesley Safadão e Garota Safada passaram a integrar o casting da empresa – caindo nas mãos de Renan Nóbrega – empresário que até hoje é o responsável pelo gerenciamento da carreira artística da banda.
Logo, a banda ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. Hoje, o artista e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações – no mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.
Outro grande ponto da carreira de Wesley Safadão e da Banda Garota Safada foi o da sua estreia na TV. O artista fez sua primeira aparição em programa com exibição nacional no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Em seguida, voltou ao palco do Fausto Silva em menos de seis meses por aclamação popular e mostrou ao vivo 8 músicas. A partir daí vieram outros programas: Caldeirão do Huck, Mais Você, Show da Virada, Criança Esperança, Esquenta, Encontro Com Fátima, TV Xuxa, Vídeo Show, Profissão Repórter, Hebe, Sábado Total com Gilberto Barros, entre outros.
O reconhecimento nacional veio com as primeiras apresentações da banda pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro – o Sudeste atualmente é uma das regiões de forte atuação de Wesley Safadão e Garota Safada.
Aguardem o próximo Destaque!!

Fonte: WS


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/09/cantor-wesley-safadao-e-destaque-do.html

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Homenagem da Assembléia Legislativa do Ceará ao radialista José Rocha (O Rochinha)

Postado por 


O Radialista José Távora Costa (Rochinha) da FM Maior de Baturité é homenageado no aniversário de 52 anos da ACEJI em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará
A Sessão especial na Assembleia Legislativa realizada nesta quinta-feira (3), ás 15:30, celebrou os 52 anos da ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior). 


A homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Heitor Férrer (PDT), subscrito pelo deputado Capitão Wagner(PR) e Walter Cavalcante(PMDB). Na ocasião foram homenageados com a entrega da comenda “52 anos ACEJI” as seguintes personalidades: empresária Yolanda Queiroz, jornalistas Antônio Viana, o radialista José Távora Costa (ROCHINHA), a educadora Maria Nivanda Medeiros, administrador de empresas Josbertini Clementino, advogado e jornalista Francisco Aprígio da Silva, ex-deputado Filinto Elízio, prefeito de Icó Jaime Junior, empresária Carmem Lúcia Dummar e conselheiro do TCM, Domingos Filho, dentre outras, bem como dar posse a nova diretoria da ACEJI.
Fica aqui registrado a alegria deste blog da homenagem justa ao grande radialista José Rocha (O Rochinha) como carinhosamente é conhecido. Ficou destacado durante 19 anos de programa na FM MAIOR sua simplicidade de como conduz seu programa matinal, repassando semanalmente as primeiras noticiais do Maciço, do Brasil e as curiosidades do mundo. Sempre de maneira divertida, mas responsável. Aprendemos a toda manhã liga o radio e ouvir a frase de abertura do Programa do Rochinha. “Alô amigos, alô amigas muito bom dia”.
Parabenizamos a justa homenagem que lhe foi oferecida por tão importante órgão do Estado. Todos que fazem a imprensa do interior, radialista, jornalistas e blogueiros, desejamos muito sucesso a você Rochinha, na sua caminhada.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Família é formada pela união entre homem e mulher, diz relator

O deputado Diego Garcia até chega a abordar as uniões homoafetivas, mas desvinculando-as do conceito de família



POLÍTICA ESTATUTO FAMÍLIA


O relator da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa o Estatuto da Família, deputado Diego Garcia (PHS-PR), apresentou nesta quarta, 2, seu relatório no qual estabelece como conceito básico de família "a união de um homem e de uma mulher, por meio de casamento ou de união estável, e a comunidade formada por qualquer dos pais e seus filhos". Exclui-se, portanto, o conceito de que uma família possa ser formada por pais homossexuais.

Segundo Garcia, o texto está "alinhado aos preceitos constitucionais e valores morais e éticos de nossa sociedade, com o fim de garantir direitos e o desenvolvimento de políticas públicas para a valorização da família". O documento também cria os "Conselhos da Família", que serão órgãos responsáveis pela execução de políticas públicas referentes aos direitos da família. Após a leitura do texto, o relator foi aplaudido na comissão, formada majoritariamente por parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica.

Leonardo cobra exame de DNA de Sandro Pedroso

Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, foi cobrado a fazer teste de DNA por filho com Jéssica Costa, filha do cantor.



FAMA "É PERDA DE TEMPO"


Sandro Pedroso, na noite desta quarta-feira, dia 2, após estrear a peça "Amor, humor, o resto é bobagem", em São Paulo, falou pela primeira vez sobre a gravidez da namorada Jéssica Costa. "Estou muito feliz, uma dádiva de deus, estou sem palavras, você pode ver a minha felicidade", comemorou ele.


Pedroso garantiu que não ficou surpreso quando soube da gravidez da namorada: "Ao contrário do que muita gente acha, que foi do nada, eu já esperava. Mas não falei antes porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade. O filho é muito bem-vindo", declarou ele, que está empolgado com a vinda da criança: "Estou dando toda a assistência a Jéssica. Já ganhamos muitos presentes de amigos. Minha família agora é a Jéssica e meu filho."
O casal já sabe que é um menino, apesar de ainda não terem escolhido o nome do filho.  "Ela já tem alguns em mente, mas ainda não decidimos", contou ele.
Sandro falou sobre a entrevista que o cantor Leonardo deu para um programa de televisão ao ser questionado sobre a paternidade da criança. "Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%", garantiu o ator.
O ator ainda garantiu não conhecer Leonardo, apesar do vínculo por conta do bebê que Jéssica espera. "Prefiro não falar dele porque não o conheço. O importante para mim é a Jéssica e o filho que está vindo aí", explicou.
FONTE: Notícias ao Minuto

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Prefeitura de Aracoiaba inicia comemorações da Semana da Pátria

Prefeitura de Aracoiaba inicia comemorações da Semana da Pátria

Prefeitura de Aracoiaba deu início na tarde da última terça-feira (01), no Distrito de Pedra Branca as comemorações alusivas à SEMANA DA PÁTRIA. O evento contou com a presença do Secretário de Educação Emílio Freitas, vereadores, educadores, alunos, funcionários públicos e população em geral, que acompanharão todo o desfile.
Durante a abertura, o secretário municipal de Educação, Emílio Freitas, agradeceu ao prefeito Antônio Claudio o empenho concedido à área da educação e disse estar feliz por tê-lo como parceiro nessa caminhada. “Em Aracoiaba, estamos tendo uma oportunidade de ouro graças ao prefeito Antônio Cláudio, que prioriza diariamente a educação, por princípio. Ele me cobra diariamente a melhoria da qualidade na oferta desse serviço público”, concluiu.
Em entrevista, o prefeito Antônio Cláudio, falou a respeito das pequenas ações cotidianas que demonstram o patriotismo da nação. “Seguir o que está escrito na Constituição é uma demonstração inequívoca de patriotismo, assim como é também investir na educação, em saúde e participar do processo político. Colaborar, dedicar e ter consciência de que nossos atos constroem o país do futuro é um ato fundamental para a construção patriótica. É impossível ser patriota e não ser cúmplice no cotidiano das ações corretas, honestas, transparentes e da participação na construção da cidade. O patriotismo exige o compromisso com a construção de um mundo melhor”, finalizou Antônio Cláudio. 

A programação da Semana da Pátria prossegue até o próximo dia 07 de setembro, com o Desfile Cívico na sede do município de Aracoiaba.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeito Antônio Cláudio sanciona Lei que regulamenta a Guarda Municipal de Aracoiaba

Postado por 

O prefeito Antônio Cláudio Pinheiro, sancionou na manhã da última quinta-feira (27), a Lei de Nº 1174/15, que Regulamenta Estatuto da Guarda Municipal de Aracoiaba. A Lei era um sonho antigo da categoria e vai garantir uma maior segurança jurídica aos servidores e munícipes.
A nova lei também regulamenta, entre outros pontos, as atribuições e competências, além de disciplinar o uso de armas. Segundo a nova lei, o Município de Aracoiaba fica autorizado a permitir a utilização, com base no Art. 144, § 8° da Constituição Federal e Lei nº 13.022/2014, de armamento destinado a garantir a segurança dos munícipes, dos bens, serviços e instalações do Município.
De acordo com o prefeito, Antônio Cláudio, a sanção da lei significa o amadurecimento da Guarda Municipal, que superou adversidades e se fortaleceu, mostrando-se apta a dar novos passos. "A Guarda Municipal é um orgulho. O debate sobre o armamento da corporação foi longo e democrático e será realizado rigorosamente dentro da lei", disse.
O Vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Sidney Guedes, ressaltou o amplo debate sobre o armamento realizado no Legislativo. "Neste governo temos abertura democrática para discutir os projetos e apresentar melhorias", disse.
Para o secretário Nazareno Bezerra, este é um "momento histórico". "Temos novos desafios, novas prerrogativas e parâmetros com o armamento da GM, mas os avanços da corporação nos últimos anos foram muitos", salientou.



FONTE:
ARACOIABA NEWS

domingo, 30 de agosto de 2015

Cantor João Paulo Oliver é destaque do Aracoiaba News

Postado por 

A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 27ª edição dominical o Cantor e Compositor João Paulo Oliver.
João Paulo Ricardo, 33 anos, filho de João Emídio de Oliveira e Maria Ricardo Uchôa de Oliveira, casado, cantor, compositor, Administrador de Empresas por formação e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Aracoiaba.
Nasceu na cidade de Fortaleza, e reside em Aracoiaba desde sua infância. João Paulo é carismático, autêntico e um entusiasta. A carreira de Oliver inicia aos 12 anos, cantando em grupos carismáticos da igreja católica, participando posteriormente de Show de Calouros ao qual saiu vencedor, desde então João Paulo ingressou de forma concreta no mundo da música, lançando seu primeiro CD. Atualmente o mesmo encanta a todos com sua Banda“JoãoPaulo Oliver e Banda Sertasoul”, ao qual já gravou um CD Promocional na Semana de Aniversário do Município de Aracoiaba.
João Paulo tem encantado multidões, com seu estilo dinâmico, extrovertido, com sua experiência de vida. “Nós sempre passamos por muitos obstáculos na vida, coisas boas, mas também ruins, mas cada dia o que devemos sempre manter conosco é aquilo que nos joga pra frente, o essencial e verdadeiro, sempre devemos nos importar com quem nos ama e com quem amamos”, disse João Paulo.
“Ele além de ser um grande cantor, é uma pessoa maravilhosa. Tem um coração. É um amigo, uma pessoa muito simples. É muito bacana a gente estar no mesmo que ele”, assim declarou os componentes da Banda SERTASOUL.
O jovem cantor vem sendo convidado para participar de eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, um jovem rapaz, com um sonho que muitos têm, porém o mesmo sempre acreditou em si e no seu potencial.
“Graças a Deus sou um homem realizado pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhido para ser destaque dessa edição, muito alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, assim concluiu.
Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE: Aracoiaba News

SAIBA MAIS:

João Paulo Oliver emociona e encanta público presente no Parque Rodeio







QUE TAL BAIXAR GRÁTIS AS MÚSICAS DE JOÃO PAULO OLIVER:

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=110393&joão-paulo-oliver.html



QUER CONHECER O ESTILO DE JOÃO PAULO OLIVER?

Clique aqui