segunda-feira, 25 de março de 2024

SORTE OU AZAR? OPINE

SORTE OU AZAR? OPINE

Um dia, um cara entrou em um bar e pediu uma bebida. Duas horas depois de muito olhar o copo com a bebida, entrou um outro sujeito e começou a quebrar tudo.
Este segundo cara, olhou para o Homem que não parava de olha o copo com a bebida, foi à mesa dele, bebeu a bebida do copo e ainda jogou o resto na cara dele.
- Ué, eu acabei de beber a sua bebida. Por que não está com raiva?!
- Olha cara, hoje eu estou muito triste.
- E dai?
- Olha, hoje eu acordei e tomei um baita de um choque> Fui tomar banho, tinha acabado a droga da água. Enquanto eu ia pro trabalho meu pneu furou, fiquei 30 minutos no mecanico, cheguei no trabalho atrasado. Briguei com meu chefe, fui despedido e fui pra casa mais cedo. Peguei minha mulher na cama com outro homem.
Cara, eu estava com muita raiva e fui bater nele. O cara é faixa preta e levei a maior surra da minha vida, sangrei, fui parar no hospital. Saí do hospital e estou aqui no bar.
- Mais alguma coisa?
- Sim, depois disso, eu estou na minha, pronto pra me suicidar, chega um filha da puta como você e bebe todo meu copo de veneno!

VEJA MAIS EM: HORA DO RISO

Nenhum comentário: