domingo, 12 de janeiro de 2020

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 05/01/2020 a 11/01/2020

@
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 29/12/19 a 04/01/2020


DESTAQUE CAMPEÃO:

Guarda Civil Municipal de Aracoiaba realizou mais uma ação social em comemoração ao dia das crianças


FONTE DO VÍDEO: 
Durante a manhã de sábado, dia 12 de outubro, a Guarda Civil Municipal de Aracoiaba realizou mais uma ação social em comemoração ao dia das crianças distribuindo presentes (roupas, calçados e brinquedos) para crianças na zona rural deste município.
Durante a ação foram feitos cortes de cabelos oferecidos pelo excelente profissional e amigo Juciê cabeleireiro que se doou ao projeto junto a nossa instituição.
Agradecemos ainda a presença e apoio dos amigos bombeiros civis a qual contribuíram junto ao evento e que vem a cada dia ganhando seu espaço mostrando seu valoroso trabalho. 
Desde já agradecemos a todos os nossos patrocinadores pela colaboração e pela confiança em nos ajudar nesse projeto, obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para a realização de mais um ano da campanha AZUL MARINHO!
O sorriso de uma criança sempre será nossa esperança e nossa força para continuarmos levando um pouco de alegria e esperança até elas, não há dinheiro que pague a gratidão e o obrigado estampado no sorriso de quem precisa de muito pouco para ser feliz!

VEJA O TRABALHO REALIZADO PELA: Guarda Municipal de Aracoiaba no Facebook:

https://www.facebook.com/guardamunicipal.aracoiaba.9/


VEJA OS OUTROS DESTAQUES DA SEMANA NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário: