sábado, 26 de outubro de 2019

Miss zomba de entregador de app que fazia entrega de bike e é "detonada"


FONTE DO VÍDEO:

POR BRIAN SANTOS
Miss zomba de entregador de app que fazia entrega de bike e é "detonada"
Um vídeo, onde a Miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueredo, de 20 anos, aparece zombando de um ciclista, que trabalhava como entregador de comida do Uber Eats, aplicativo de entregas, viralizou no Twitter nesta quinta (24). Na filmagem, a fisioterapeuta dá risada e diz que o pedido chegará atrasado, já que o trabalhador estava pedalando devagar enquanto subia uma ladeira.

Em um trecho do vídeo, que foi publicado para mais de seis mil seguidores de Bruna no Instagram, a miss também afirma que um entregador de comida de bicicleta é o "famoso quem não tem cão caça com gato". Enquanto o carro onde Bruna estava passa ao lado do trabalhador, a fisioterapeuta gravou o momento em que debocha do homem que subia a ladeira com grande esforço.

"Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui", diz enquanto filma o entregador pedalando em uma rua. O fato aconteceu na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a rotatória do Circulo Militar, na noite de ontem (23).

A filmagem acabou sendo repostada por perfis do Twitter que criticaram a fisioterapeuta. Em um dos comentários um internauta afirmou que teria sido melhor a miss pedir para o entregador segurar no carro para conseguir subir a ladeira com mais facilidade. Outras pessoas também reagiram dizendo que "faltou empatia" para uma miss.

No vídeo, Bruna também afirma que não estava "desmerecendo do trabalho" do entregador. tentmos entrar em contato com a miss, mas não obteve retorno até a publicação. O vídeo chegou a ser compartilhado mais de três mil vezes em um perfil que reproduziu a filmagem, que também já marca mais de 11 mil curtidas
LEIA MAIS EM...

Um comentário:

Unknown disse...

Lamentável essa atitude antipática e discriminatória,da moça, que poderia ter dito sobre difuculdade de sobrevivência e variados trabalhos na sociedade brasileira.