quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jovem que estava desaparecido é descoberto dentro de cobra gigante

POR GADOO - Muitas pessoas têm medo de cobra, e não é para menos, já que existem algumas espécies que podem ser extremamente perigosas.
Recentemente, um site de notícias indonésio divulgou um vídeo mostrando um grupo de pessoas retirando um corpo já sem vida de dentro de uma cobra gigante. O corpo identificado era de um rapaz de 25 anos chamado Akbar Salubiro, que estava desaparecido desde o dia 26 de março.
Segundo informações, o jovem saiu no domingo pela manhã para retirar óleo de palma, e quando os vizinhos sentiram sua falta organizaram uma busca.
Horas mais tarde, o grupo encontrou uma píton-reticulada (Python reticulatus) perto do quintal de Akbar, e ela aparentemente havia se alimentado de alguma presa grande.
De acordo com as testemunhas, foram ouvidos gritos na noite anterior à descoberta do animal, e os vizinhos rapidamente imaginaram a tragédia.
Jovem que estava desaparecido é descoberto dentro de cobra gigante
Jovem de 25 anos que estava desaparecido foi encontrado dentro de uma cobra de aproximadamente 7 metros.
O animal, de aproximadamente sete metros de comprimento, foi capturado e morto, e ao ter sua barriga aberta, revelou o jovem desaparecido. Essa espécie de serpente envolve suas presas e as matam por asfixia, devorando-as inteiramente na sequência.
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Essas cobras se alimentam geralmente à noite e normalmente atacam bichos como aves, roedores e outros répteis. Seres humanos não são presas habituais, porém, mesmo sendo raro, os ataques acontecem.
As imagens podem ser fortes para algumas pessoas, então decidimos não colocá-las aqui, mas se você desejar assisti-las pode acessar este link.
Fonte: MegaCurioso

Nenhum comentário: