quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeitura de Aracoiaba inicia recadastramento de servidores efetivos.

Por Site da Prefeitura Municipal de Aracoiaba

A Prefeitura de Aracoiaba (CE) iniciou na manhã desta segunda-feira (16), o processo de recadastramento de servidores municipais efetivos. O recadastramento tem como finalidade a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais de caráter efetivo, sendo necessária a identificação do servidor, do perfil funcional, lotação, enquadramento funcional, bem como outras informações fundamentais para a Prefeitura, bem como dar maior controle e celeridade à Secretaria Municipal de Administração com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de recursos humanos.
O recadastramento acontecerá no período de 16 de janeiro a 16 de fevereiro de 2017, no horário de 7:30 as 13:30 horas, na sede das secretarias municipais a que o servidor esteja vinculado, sendo que o recadastramento é obrigatório.
Para fazer o recadastramento o servidor deverá preencher o formulário do servidor público municipal efetivo, munido de sua documentação pessoal.
De acordo com o Secretário de Planejamento e Gestão, Raimundo Lopes, essa medida está sendo tomada visando a atualização e organização da Prefeitura Municipal de Aracoiaba. “É uma espécie de censo dos servidores, quantos são, quem são e onde estão lotados. Visando melhorar o atendimento à população. Com o recadastramento, o município passa a ter um controle efetivo do gasto público com vistas a coibir desperdícios e otimizar a utilização dos recursos públicos.”, finalizou.
O servidor público municipal que não realizar o recadastramento no período estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, que só serão restabelecidos após a regularização do recadastramento feito pelo servidor municipal.

Nenhum comentário: