quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeito Antônio Cláudio assina convênios de mais de R$ 4 milhões em obras para Aracoiaba



POR ASCOM - Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio Pinheiro, acompanhado do Secretário de Governo Nazareno Bezerra, celebrou convênio com a Caixa Econômica Federal e a FUNASA, os quais possibilitarão a execução de obras estruturantes.

Ao todo serão investidos mais de R$ 4 milhões na pavimentação de vias públicas: Alto da Manu, Raimundo Paz Barreto, Tiradentes, Ruas entorno do Cemitério e Cadeia Pública, Arisco, Mini Estádio do Jaguarão, Sistema de Abastecimento de Água de Jaguarão até Furnas. Construção de duas praças no Arraial Santa Isabel, Pavimentação Paralelepípedo da CE 060 ao Santuário Mãe das Dores Arraial Santa Isabel. Todas as obras terão contrapartida da prefeitura.

Segundo o prefeito Antônio Cláudio, as obras são de grande importância para a cidade e chegam em boa hora.  “Iremos trabalhar com eficiência, garantindo obras e melhorias em Aracoiaba”.

Por sua vez o prefeito Antônio Cláudio, salientou a importância estratégica, pontuando também sua determinação em continuar trabalhando para promover mais desenvolvimento aos distritos e localidades. “Desde o primeiro momento em que assumimos o executivo aracoiabense, as nossas ações têm se voltado para a coletividade, que já foi beneficiada por importantes obras e continuará sendo, dada a necessidade de uma Aracoiaba unida para seguir fortalecida pelos trilhos do progresso”, disse, finalizando em seguida.

Para o Secretário de Governo, Nazareno Bezerra, a secretaria está atenta às necessidades do município, buscando atender as demandas e trabalhando de forma conjunta com as demais secretarias para o desenvolvimento da cidade. “Temos o compromisso de oferecer aos nossos munícipes o suporte necessário para o bem estar da população”.

Nenhum comentário: