domingo, 7 de fevereiro de 2016

Fran e Diego, Forró de Salto e Banda Sertasoul agitam primeira noite do Carnaval 2016 de Aracoiaba

Animação e alegria marcaram o primeiro dia do Carnaval em Aracoiaba.
Aracoiaba já deu a largada para a folia e a primeira noite do Arafolia 2016 começou com muita alegria e animação. Em sua quarta edição, o carnaval já se tornou referência no Ceará graças ao empenho da administração do Prefeito Antônio Cláudio e de equipe administrativa. Os foliões precisarão de muito fôlego para se divertirem este ano no carnaval de Aracoiaba.

A primeira noite dessa folia aconteceu no sábado (06), e teve como atrações a dupla Fran e Diego, Forró de Salto e João Paulo Oliver & Banda Sertasoul. O público, totalmente contagiado pelo alto astral, foi literalmente ao delírio.

Para os cinco dias de carnaval foram montados esquemas de segurança na Praça de Eventos e nas vias de acesso, com os trabalhos das equipes da Policia Militar, Guarda Municipal e seguranças particulares contratados.
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou uma ambulância para atendimento aos foliões além de distribuição de camisinhas e entrega de folders orientando os foliões sobre a importância dos cuidados com a saúde, sobre DST/AIDS e distribuindo camisinhas.

Uma equipe do Conselho Tutelar e do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) está presente na festa, realizando um trabalho de conscientização e entregando material socioeducativo sobre a exploração sexual e trabalho infantil.

O vocalista da Banda Sertasoul, João Paulo Oliver, comentou a participação do público aracoiabense na festa carnavalesca. “O carnaval em Aracoiaba é um dos melhores do estado do Ceará e se destaca pela excelente estrutura e pela participação de um público muito animado que curte o carnaval com muita animação e alegria”.

O prefeito Antônio Cláudio apresentou um balanço positivo do primeiro dia do evento. “Nós organizamos essa festa pensando em uma programação diversificada para que todos participassem com muita alegria e segurança e o resultado do primeiro dia nos mostra que os aracoiabenses e visitantes se divertiram muito em uma festa bem organizada e marcada pelos trabalhos de conscientização e com segurança reforçada através do trabalho da policia, guarda municipal e seguranças”.

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO ABAIXO:

Informações Portal Aracoiaba News

Nenhum comentário: