segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mulher vence concurso de top model após se recuperar de ataque do namorado que com mordida a deixou desfigurada

Uma mulher que sofreu um violento ataque do namorado depois que ela tentou romper o relacionamento com o rapaz, ganhou um contrato de top model.
Chanttelle Ward, de 20 anos de idade, de South Shields, Inglaterra, ficou com cicatrizes horríveis depois de ter sido agredida durante mais de 30 minutos por Rhys Culley, seu então namorado.
O ato brutal teve como último “golpe” uma mordida no lábio da moça, que a deixou com sangue por todo o rosto. Ela também sofreu hematomas e arranhões na cabeça e no corpo.
Mulher vence concurso de top model após se recuperar de ataque do namorado que a deixou desfigurada
Chanttelle Ward, da Inglaterra, ficou desfigurada depois de ter sido agredida pelo namorado, Rhys Culley, mas se recuperou e se tornou uma top model.
No entanto, Chanttelle não se deixou abater e lutou para ganhar o título de “Top Model da Inglaterra”, além de uma quantia equivalente a mais de R$ 5.500 relativa ao prêmio.
2
Agora ela participará de desfiles e sessões de fotos, além de receber formação e aconselhamento profissional.
Em declarações recentes ela disse: “O passado nunca vai embora, mas ele fez-me sentir melhor comigo mesma”, e completou afirmando esperar que as pessoas vítimas de violência doméstica não escondam o drama.
3
Rhys deverá ficar preso por oito anos.
4
5
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário: