quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem do Prefeito Antônio Cláudio pelo Dia do Servidor Público

Postado por 

Neste dia 28 de outubro, é comemorado o dia do Servidor Público. Data que nos leva a uma reflexão do papel desempenhado por todos os funcionários, que exercem relevante papel e  importante missão de prestar serviços à população e zelar pelo bem público, em benefício de todos.
Quero consignar o nosso mais profundo respeito a todos os servidores públicos municipais pela passagem desta data comemorativa, que na verdade, representa a grande bandeira de luta que continuará a fazer dessa laboriosa classe o sustentáculo da nossa história.
Esta homenagem traduz o nosso reconhecimento e a nossa gratidão aos servidores trabalhadores do nosso Município e, sobretudo, aos trabalhadores de Aracoiaba/CE, que tenho a honra e o orgulho de ser prefeito.
Neste dia especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por um município  democrático e popular e dizer, que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado. Que Deus abençoe a todos  os servidores públicos, que são os pilares que mantêm o setor público em funcionamento.

Paço da Prefeitura de Aracoiaba, aos 28 de outubro de 2015.

Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito Municipal

Nenhum comentário: