quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A Fazenda: Após sexo com modelo, Li Martins chora e se arrepende

“Não podia ter deixado acontecer”, disse a cantora



FAMA REALITY


Na madrugada desta terça-feira (20), Li Martins disse que estava arrependida e chorou no programa 'A Fazenda', após ter feito sexo com João Paulo Mantovani. A cantora ficou inconformada por ter perdido a aliança e foi se consolar nos braços do rapaz.

Confusa, a ex-Rouge foi para a casa da árvore e chorou muito, até ser consolada por Rebeca Gusmão, que foi até o local. “Você tem que pensar em você, não nos outros. Só você sabe o que você estava passando e foi uma opção sua não externar isso, então ninguém tem o direito de te julgar de nada”, disse a ex-atleta para Li.  “Ele havia me pedido um tempo, então talvez para ele não seja tanta surpresa, mas e o público, as pessoas que estão assistindo, o que eles devem estar pensando de mim?”, respondeu a cantora.
Rebeca alertou Li sobre o que deveria pensar sobre seu ex-marido, o cantor Matheus Herriez, que está do lado de fora do reality: “Não estão pensando nada. Se a situação foi essa, então, se ele for homem, ele vai bater no peito e falar que vocês já não estavam mais juntos, como tenho certeza que outras pessoas que sabiam da situação lá fora vão falar também”, disse Rebeca, tentando consolar à artista. “Seus fãs não vão deixar de ser seus fãs por causa disso. É a sua vida pessoal. Se permita viver esse momento aqui, porque passa muito rápido”, completou ela.
“Do mesmo jeito que eu estou me sentindo mal, o Jota (JP) também está”, finalizou Li, ao receber um abraço da amiga.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: