segunda-feira, 9 de março de 2015

Polêmica no BBB! Boninho manda recado: "Quem sai morreu pra gente"

Polêmica no BBB! Boninho manda recado: "Quem sai morreu pra gente"
A cirurgiã-dentista Tamires, de 24 anos, desistiu de sua participação no "BBB 15" neste domingo (8) e está fora do reality show. A sister já queria deixar a casa há algum tempo, mas dessa vez disse que perdeu "totalmente suas forças", arrumou a mala e se dirigiu ao confessionário. Amanda tentou de tudo para convencê-la a continuar no programa, mas foi em vão.
Depois de ameaçar deixar o confinamento ao longo do dia, a sister pegou duas malas e se dirigiu ao confessionário. "Não, Tamires", pediu Adrilles. "Gente, eu estou muito feliz", disse a paulista enquanto se despedia dos demais confinados. "Desculpa alguma coisa que eu tenha feito", disse o poeta. Luan também tentou pedir para que a dentista ficasse. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", despediu-se a sister.
Algum tempo após sua desistência, Boninho disse aos brothers que quem sai do "BBB" é "perdedor" e "morre pra gente".
"Atenção, senhores. O 'Big Brother' é supersimples, vocês sabem disso, vocês lutaram pra caramba pra entrar, uns dois, três anos e essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Tem cem mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês e o seguinte: se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem", declarou.
"Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com a sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. É só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e pum, sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu pra gente. E se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que se autoeliminou, que se suicidou ou que foi embora para o espaço. Continuem o jogo entre vocês e bola pra frente. E o seguinte, quem quiser sair, nenhum problema, a gente tem um bilhão de pessoas pra entrar, o que vai dificultar a vida de vocês", continuou.
Fonte: UOL.


LEIA MAIS

 http://www.diario24horas.com.br/noticia/39074-polemica-no-bbb-boninho-manda-recado-quem-sai-morreu-pra-gente#ixzz3Tu7AQRFD

Nenhum comentário: