segunda-feira, 23 de março de 2015

Lollapalooza proíbe 'Pau de selfie' em São Paulo

VETADO

09h35 | 23.03.2015

A organização do evento utilizou o Twitter para anunciar e brincar com a proibição do equipamento

Lola
O perfil oficial do Lollapalooza Brasil utilizou o Twitter para informar a proibição
REPRODUÇÃO/TWITTER
O 'pau de selfie' está proibido noLollapalooza deste ano. Os amantes do autorretrato que forem para o festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, devem ficar ligados, pois não poderam entrar no evento com seus 'selfie sticks'.
O uso do acessório tem sido comum para registrar fotos e vídeos nos mais diversos ambientes, como baladas, shows, casamentos e até estádio de futebol. O perfil oficial do Lollapalooza Brasil no Twitter informou, com humor, a proibição com a frase de Gandalf em 'Senhor dos anéis': 'Você não passará' 
Segundo a organização do evento, o objeto será barrado na entrada. O festival acontece no próximo fim de semana, sábado (28) e domingo (29), e traz uma imensa line-up com atrações do rock de todo o planeta. Robert PlantJack WhiteCalvin Harris e Pharrell Williams estão entre as principais. Pitty e Banda do Mar são alguns brasileiros que levam o som verde-amarelo para o evento.
No Lollapalooza do Chile, por exemplo, o equipamento não foi problema: vários fãs levaram o pau de selfie. A assessoria informou que a proibição "se trata de uma questão de segurança para o público".
A entrada de guarda-chuva também é vetada. E nem adianta tentar a sorte, pois a assessoria também informa que "o fã desavisado que levar o pau de selfie não poderá nem deixar o acessório na porta para pegar na saída ".
Essa não é a primeira vez que proibem o uso de  'selfie sticks'. Aqui no Ceará, por exemplo, o objeto é proibido nos estádios de futebol.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/lollapalooza-proibe-pau-de-selfie-em-sao-paulo-1.1250611

Nenhum comentário: