segunda-feira, 23 de março de 2015

Fonepad 7 chega com 2 SIM cards

ASUS

23.03.2015

d
Fonepad 7 utiliza a ZenUI, uma nova e exclusiva interface de usuário igual a utilizada pelos smartphones da Asus
A Asus anuncia a chegada ao mercado brasileiro da nova versão do Fonepad 7 (FE170). O foblet com tela de 7 polegadas possui funcionalidade completa de telefonia 3G, incluindo suporte a dois SIM cards de operadoras de telefonia celular. O aparelho já está disponível pelo preço sugerido de R$ 699 no varejo e pela Loja Asus em http://loja.Asus.Com.Br. O Fonepad 7, como seus antecessores, vem com recursos de telefonia integrados e pode ser usado para ligações de voz usando o microfone digital com cancelamento de ruído ou um fone Bluetooth (opcional) e também para navegar na internet, baixar apps e usar redes sociais. O aparelho conta com conexão 3G/HSPA+ com velocidades de download de até 42Mbit/s e 5,76Mbit/s para upload.
Fabricada no Brasil, a nova versão do Fonepad 7 utiliza processador Intel Atom dual-core de 1,2 GHz com tecnologia Intel Hyper-Threading que promete performance poderosa com eficiência energética. A duração da bateria é estimada em 10h. O foblet vem ainda com 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno (expansível com cartões microSD de até 64GB), Wi-Fi (b/g/n), Bluetooth 4.0 e GPS.


"O Asus Fonepad 7, em sua nova versão com dois chips de operadoras, segue nossa estratégia de produzir localmente para oferecer o melhor custo-benefício ao nosso consumidor, que - para esse produto específico - é aquele que busca um smartphone e uma tela grande", afirma Marcel Campos, gerente de marketing e produto da Asus Brasil.
Disponível nas cores branca, preta, azul e vermelha, o FonePad 7 tem design mais fino e leve de que o antecessor - com apenas 10,7 mm de espessura e pesando 290g. As bordas também estão menores, permitindo uma maior área de visualização para o usuário. Sua tela de 7" (1024x600) oferece imagens nítidas e claras e é sensível a até 10 toques simultâneos. A câmera traseira do Fonepad 7 tem resolução de 2 megapixels e é capaz de gravar vídeos em HD (720p) a até 30 quadros por segundo. A câmera frontal, de 0,3 megapixel, é indicada para videochamadas.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: